Ir para conteúdo

radiatelove

Membros
  • Total de itens

    12.663
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    malibu, rainbowland

Últimos Visitantes

1.292 visualizações
  1. Extremamente pop-perfectioooon. Sweet but a psycho hinoooi
  2. era mais facil escrever isso do q ter q explicar n- .. no caso eles mostraram interesse numa parceria com ela,maa ela deixou no vácuo.. daqui a 3 anos, o feat vem.. Mark queria ft desde 2015 tb.. auge
  3. BC que fez clickbait, ngm especumoi nada, kkk eu que postei que achava isso pelo emoji.. Noah é who, ela nunca faria cover dessa chata
  4. Ano passado, eles comentaram que amaaam a voz da Miley e adorariam fazer uma parceria com ela...
  5. A Miley recusou parceria com eles, vc acha que ela vai fazer um cover de algo dance?? auge nego
  6. Porque o Mark já trabalhou com ela no Back To Black e o programa é do UK...
  7. finge n- minha Back To Black está viva então
  8. pensei em algo que tivesse tears no título kkkkkkk
  9. saberemos amanhã negaaa explicou toda amore
  10. Queria Back To Black da Amy.. auge
  11. Back To Black seria hiiiiit, já tava imaginando o cover... auge
  12. Acho que vai ser No Tears Left To Cry da Ariana ou Tears Dry On Their Own da Amy...já que colocou essa lágrima no tuíte.. Minha Back To Black está mortaaaaaa

Publicidade

FACEBOOK

×