Ir para conteúdo

Leonardo

SIMPLE
  • Total de itens

    7.110
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Leonardo

  • Data de Nascimento 21/06/1994

Suas Informações

  • Localização
    Sao paulo

Últimos Visitantes

3.639 visualizações
  1. Ele comparou o ciro a suzana vieira. Falou que ele não tinha paciência de pergunta burras. Mandava os alunos relerem o assunto pra que pudessem entender o que ele tava falando. Falou que ele era bastante inteligente, que fora a grosseria, era bom professor.
  2. Gente, contei pra vocês que tenho um colega economista, que foi aluno do ciro gomes? kkkkkkk. Ele falando do ciro é hilario.
  3. perderam o bom senso ne? não é sem questão de teoria, é de bom senso mesmo. pior que nem da pra dizer que essa rata é da comportamental pq seria ofender a abordagem kkkk. Além de que a comportamental prevê que punição só gera mais comportamentos aversivos.
  4. O conselho de psicologia prevê a defesa dos direitos humanos e tal. E eu tava falando disso numa das discussões no grupo do whatsapp da faculdade. Dai vieram encher a paciencia dizendo que a psicologia n era politica. Taquei logo o codigo de etica e os principios da profissão na cara deles: “O psicólogo atuará com responsabilidade social, analisando crítica e historicamente a realidade política, econômica, social e cultural.”
  5. Ela veio falar pra mim que tudo que conseguiu era por mérito e que o PT acabou com q possibilidade disso hj em dia. Eu olhei pra ela e disse que não era merito algum receber aposentadoria do pai depois dele morto. Ficou putissima.
  6. Faço psicologia e eu ando assustado com o rumo da profissão. Alguns jumentos votaram no Bozonaro. Eu taquei o pau neles e foi a maior baixaria, parti pro ataque. vi uma barbie falar que o pt acabou com tudo, que a criminalidade era culpa do PT e que bandido bom era bandido morto, que a famili e o namorado era militar. Aí não me aguentei, cutuquei ela dizendo que tinha pena pela criação dela e do menino que ela tava atendendo que era um mini minion, alienado pela famila. Eu falei pra ela que ela não tinha nem ideia do curso que tava fazendo, que era burra e sequer sabia o minimo de psicologia. Ainda vieram me atacar dizendo que eu n sabia dialogar.
  7. https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/eder-content/2018/09/13/Bozonaro-promessa-carteira-trabalho-verde-amarela-direitos-trabalhistas.amp.htm
  8. O que vocês acham como liberais dessa carteira verde e amarela do Bozonaro?
  9. Ser liberal nos costumes ok. Pro restante eu ja não acho legal.
  10. Prefiro ganhar "menos", tendo uma garantia de aposentadoria, 13, ferias, seguro desemprego que ganhar mais e abrir mão de todos os meus direitos. É fácil pro empresario falar isso, como se eles quisessem que os funcionários ganhassem mais kkkkkkk. Eu não posso me dar o luxo de ganhar mais e por uma eventualidade ser demitido, ficar sem receber um seguro desemprego e o valor das multas rescisórias, sem falar da previdência. Iria parar na rua se isso acontecesse e eu n conseguisse outro trabalho em tempo hábil.
  11. Eu tava falando de preferencia sexual mesmo. Nunca que me passaria pela cabeça ser liberal.
  12. kkkkkkkkkkkk se fosse minha mãe, do jeito que ela é... capaz querer ver o vídeo.

Publicidade

FACEBOOK

×