Ir para conteúdo

WXNDEL

Membros
  • Total de itens

    6.906
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

1.797 visualizações
  1. A esquerda cretina, demagoga, antiquada, coronelista e ultrapassada que se intitula progressista no Brasil se incomoda muito com a Tábata Amaral e a Marina Silva, que são duas expoentes do que há de mais moderno no pensamento progressista global. Fogem de respostas dicotômicas e frágeis, respeitam as leis do mercado e o equilíbrio fiscal, corroboram com os interesses de justiça social e são principalmente alinhadas com a sustentabilidade, a verdade e o pragmatismo, não com compromissos com grandes corporações e grupos sociais específicos travestidos de defesas do trabalhador. Não me quotem old left, sec xx é pra lá
  2. Repetir uma mentira muitas vezes e pedir pra não ser quotado, não vai tornar isso uma verdade Não me quotem
  3. Aqui em Minas Gerais, o paspalho do Romeu Zema está passando pelo mesmo problema do Bozonaro. Dois cagões na calça que não entraram no jogo pra serem eleitos e acabaram caindo de paraquedas na cadeira do Executivo. Nova fala de Romeu Zema azeda o clima com deputados Em entrevista, governador empurrou para a Assembleia responsabilidade de solução para dívidas com prefeitos de Minas A avaliação de parlamentares é de que dificilmente esse plano vai ser aprovado no Legislativo, por dois motivos: Zema não tem base consolidada e o projeto, que deve ser enviado em abril, prevê contrapartidas duras e impopulares. Entre elas o congelamento de direitos dos servidores públicos e a privatização de empresas estatais. Por isso, políticos interpretaram que o fato de Zema dar essa declaração pública e dizer aos prefeitos que o pagamento do passivo a aprovação na Assembleia de uma proposta que nem chegou na ALMG, é anti republicano e empurra para os deputados uma responsabilidade que é dele. “Depois do que ele disse, Zema vai enfrentar mais dificuldades. Podemos dizer que em Minas se encaminha para o que vem ocorrendo a nível nacional entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o presidente Jair Bozonaro. Ele fica insistindo nisso de velha política, trata os parlamentares como ninguém, pensa que a Assembleia é puxadinho do governo, onde tudo é aprovado, mas aqui a história é outra. Ele tem que ver o que importante: continuar em ritmo de campanha ou trabalhar pela governabilidade”, disse um deputado da base. As reclamações na Assembleia contra o Executivo são várias, como o fato de o governador não liberar emendas para atender demandas das bases eleitorais, não fazer indicações política em cargos regionais, crer que os deputados devam aprovar propostas a toque de caixa, viajar ao interior sem informar os deputados locais e “demonizar” os políticos, intitulando-os como “velha política”. Até o presidente da ALMG, Agostinho Patrus (PV), tem dificuldades para encontrar periodicamente com Zema.
  4. Seria interessantíssimo ouvir o que tem a dizer o úico ex presidente pós redemocratização vivo, livre e que terminou os dois mandatos.
  5. WXNDEL

    NOV Verão 90

    Acabou de uma forma super tosca hoje
  6. Estadão PPS aprova mudança de nome e vai se chamar Cidadania Partido Popular Socialista faz mudança na esteira de movimento de siglas que alteraram seus nomes para driblar o desgaste com a crise da representação política no País Teo Cury - O Estado de S.Paulo 23 de março de 2019 | 14h44 BRASÍLIA - Na esteira de um movimento de siglas que alteraram seus nomes para driblar o desgaste com a crise da representação política no País, integrantes do Partido Popular Socialista (PPS) aprovaram a mudança de nome do partido para Cidadania. A decisão foi tomada durante congresso extraordinário realizado na manhã deste sábado, 23, em um hotel em Brasília. Ao Broadcast Político/Estadão, o deputado Rubens Bueno (PPS-PR) disse que a decisão de alterar o nome da sigla é uma mudança de rumo. "Hoje os partidos políticos têm um desgaste natural aqui e no mundo. Então é natural que haja uma mudança, até para atender os movimentos que vieram para o partido, como o Renova Brasil, o Agora. É para ajustar a esta nova realidade. E claro que é um novo tempo que começa a partir de agora", afirmou. Presente no congresso, o deputado federal Arnaldo Jardim (SP) defendeu a escolha do nome Cidadania por acreditar que "coincide com o momento de reflexão" que o País está vivendo. "As políticas públicas têm que estar a serviço da cidadania, com o valor humanista e o ser humano como centro da nossa convicção", disse. Para o deputado Marcelo Calero (RJ), a mudança mostra a capacidade do partido de se reinventar. Ele acredita que o nome escolhido incentiva a participação dos cidadãos na política. O presidente do partido, Roberto Freire, afirmou que o próximo passo será a escolha da logomarca do Cidadania. "É importante no novo momento que estamos vivendo decidir entre logomarcas. Ouvindo o máximo de especialistas com o mínimo de recursos possível e depois enviar para os diretórios estaduais do Cidadania para que depois a gente saiba qual a posição nacional do partido", disse.
  7. WXNDEL

    NOV Verão 90

    I know what you did last summer
  8. WXNDEL

    NOV Verão 90

    Jerônimo lixo misogino
  9. WXNDEL

    NOV Verão 90

    Achando o João mais bonito do que o Jerônimo
  10. WXNDEL

    NOV Verão 90

    Risos da Lidiane
  11. O filho do Zema é um gostoso. Uma vez ele apareceu no programa eleitoral Já procurei as redes sociais dele e nunca encontro affff. Mas parece que está estudando no exterior
  12. O álbum é de dezembro, mas só chegou ao topo em março kk. Na semana de lançamento foi barrado pelo RED. Engraçado que Locked barrou I Knew you were trouble na hot 100. Poxa, que ano icônico.
  13. Locked out of heaven e when i was your man extremamente atemporais e memoráveis

Publicidade

FACEBOOK

×