Ir para conteúdo

Kevin Franco

Membros
  • Total de itens

    1.845
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Kevin Franco

Suas Informações

  • Localização
    Liberation Tour

Últimos Visitantes

1.432 visualizações
  1. Kevin Franco

    ATO INSTITUCIONAL Nº 5, 50 ANOS DEPOIS: Tudo pode piorar

    Falar em ameaça comunista no Brasil de 1964 é um atestado de - dos Estados Unidos. Porque mostra que a lavagem cerebral da Guerra Fria pegou mesmo na mentalidade minúscula do brasileiro. Não existia ameaça comunista do Jango, já que esse era oligarca e filho de latifundiários. Existia era a ameaça de uma invasão americana caso os militares não conseguissem derrubar João Goulart. E o AI-5 representou o endurecimento e a legalização da repressão da Ditadura Militar. Gosto muito da reportagem icônica do Jornal do Brasil, que pra burlar a censura, noticia o contexto político um dia após o AI-5, na página de metereologia:
  2. Geralmente não passam de três. Em 2006 Christina cantou Candyman e Fighter. Em 2016 a Mariah cantou Emotions e We Belong Together, e assim vai.
  3. A lenda também foi headliner do New Years Rockin' Eve 2006/2007, nos brindando com uma das melhores performances de Candyman
  4. Opinião de Brtifã pra mim vale o mesmo que o talento da Panicat de Vegas. Ou seja, zero
  5. Amore você pode me marcar em qualquer boxscore da Liberation Tour, ela pode fazer show só pra mim e mais dois que ainda sim vai ser um show melhor, mais emocionante e maior que qualquer coisa que a sua pseudo artista tentar fazer Enquanto isso continue a nos informar melhor da Liberation tour que agradecemos
  6. Isso é fanfic de britfãs magoados com a derrota pra Xtina no BNA de 2000. Aí por causa de uns BNA fracassados dessa década usam isso pra desmerecer o prêmio, sendo que pra duas Meghan que vencem e depois flopam, existem Christina, Mariah , Alicia, Amy e tantas outras vencedoras icônicas desse prêmio.
  7. O conceito de fracasso é bem relativo amore. Por exemplo, a sua própria fave é a mais fracassada comercialmente dos anos 00, só não é pior que a Sombra da Xtina, como vocês falam. Porém, a sombra ainda tem aclamação, tem prêmios relevantes e um passado de sucesso. Britney tbm tem um passado de sucesso, porém tem zero aclamação e nenhum prêmio relevante (a não ser o Grammy doado pela Kylie Minogue).
  8. E mesmo assim conseguiu ser indicada ao Grammy, já a ex-dançarina nem com mijo de rapper, nem com novinha e com performance no VMA conseguiu ser Será que na próxima era se ela gravar os vocais do álbum consegue amiga ?
  9. Obrigado amiga. Eu prefiro debutar nos charts, ter gente indo nos shows e ainda ter duas indicações ao Grammy
  10. Obrigado Kylie Minogue por recusar Toxic, senão eu ficaria sem Grammy
  11. Cadê as p orcas fãs da Bonecão que faziam plantões informativos nos tópicos da Xtina ? Venham amores @BELMONT @Pedro Labre @itstheustheus e @Daddy Myers
  12. Old amore que a Rita Cadillac de Vegas é escorraçada da maior premiação da música

Publicidade

FACEBOOK

×