Ir para conteúdo

L.Lawliet

Membros
  • Total de itens

    1.184
  • Registro em

  • Última visita

Sobre L.Lawliet

  • Data de Nascimento 05/02/1996

Suas Informações

  • Localização
    Central Perk

Últimos Visitantes

2.946 visualizações
  1. L.Lawliet

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    me sigam no twitter @orbitlights
  2. L.Lawliet

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    O problema não é nem voltar pra cá, é que vamos continuar sem ferramentas. O Bac disse que os reacts não vão voltar, nem os stickers. Que merda.
  3. L.Lawliet

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    Mas é uma porra, viu.
  4. Ai, longe de mim querer desmerecer o trabalho alheio, apenas um feedback.. Achei o novo fórum horrível, tá super feio e extremamente confuso. Parece a Pan com um visual mais atual. Aqui é tão lindo e organizado, era só ter colocado a att automática que ficava perfeito.
  5. Entrei pelo twitter Pelo amor de deus se minha conta bugar você arruma
  6. Oxe Fora de questão do email então? Definitivamente?
  7. Tenta arrumar isso pelo amor de deus Não posso perder o user que salvei lá
  8. Migo, alguma novidade sobre o email?
  9. A Bcharts já é melhor que qualquer fórum online, única coisa que peca aqui é a falta de att automática mesmo, porque de resto é perfeito. Lá com certeza vai ser melhor. Só espero que os stickers continuem de graça, odiava aquilo dos pontos.
  10. Ai. Eu nem ligo de esperar, só tenho medo do e-mail dar merda e não chegar e eu acabar perdendo o user que salvei lá.
  11. O problema de logar com twitter é que tem a chance de bugar e perder o acesso da conta. Só resta esperar mesmo, porque não vale o risco.
  12. Não tô criticando, só tô dizendo que poderiam ter liberado quando estivesse tudo 100% certo. Estamos esperando faz um tempão, uma semana a mais não ia fazer diferença.

Publicidade

FACEBOOK

×