Ir para conteúdo

Emma

Stickers
  • Total de itens

    668
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    800 [Transferir]

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    Connecticut

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu fico pra morrer vendo um monte de viado querendo bancar de militudo, mas só enaltece cantora branca e gonga cantora negra.
  2. Ah cara vai tomar no cu Eu ODEIO esse povo "lacração" de rede social. Privilégio branco? Beleza é completamente relativo, porra.
  3. Emma

    ARTISTA Normani

    As músicas da Aretha não fizeram muitos streams pra debutar no top10, o que vai debutar ela no hot100 vai ser basicamente as vendas digitais (itunes), acho q no máximo respect deve pegar top20. O maior perigo de tirar o top10 de love lies é a Ariana, que tá indo mto bem nos streams.
  4. Coitada da Dinah, ela tem muito potencial (voz, dança e presença de palco). Mas é pouco ambiciosa, não tem aquela pegada de marketing como as outras tem. Camila já aconteceu, hitou 2 músicas (havana e nbts) e 1 dueto (bad things). Pegou o topo da billboard 200 com o debut album e ta tendo um ótimo boxscore da tour. Agora é só manter o sucesso. Normani está começando a hitar, o buzz está muito grande. Love lies já é hit, agora é esperar pelo debut. Lauren ainda é uma incógnita, mas é a que tem mais potencial pra hitar, uma vez que ela já carrega uma boa fanbase. Ally pelo visto se deu bem assinando com a atlantic. torço mto pela fadinha.
  5. Normani é artista Cantora Dançarina Modelo Requisitada pela indústria
  6. Emma

    ARTISTA Normani

    Eu fico chocada com o jabá do maroon five... Girls like you 165M de audiência e não cai
  7. Emma

    ARTISTA Normani

    Sim, todos acima de love lies cairam, com exceção de better now
  8. Emma

    ARTISTA Normani

    KHALID X NORMANI - Love Lies 94.985 +0.460
  9. Emma

    ÁLBUM Ariana Grande - Sweetener

    Meu parecer sobre o sweetener: É um álbum razoável, que começa fraco e fica bom a partir de everytime. Não achei muito redondinho, mas é coerente com a ordem e sonoridade das faixas. Perde facilmente para o dangerous woman e para o my everything Melhores faixas: god is a woman, no tears left to cry e everytime (ela escolheu mto bem os singles) Faixas boas: breathin, sweetener e better off Faixas razoáveis, porém descartáveis: successful, borderline, goodnight n go e get well soon Faixas bombas: blazed, the light is coming, R.E.M e pete davidson Minha nota para o álbum: 65/100
  10. Emma

    ÁLBUM Ariana Grande - Sweetener

    Eu senti exatamente isso!!! Everytime é um hino! Breathin é boa tb
  11. Emma

    ÁLBUM Ariana Grande - Sweetener

    To ouvindo e por enquanto to achando mto fraco... To em "successful" Ate agora só god is a woman é hino
  12. Emma

    EM TOUR Camila Cabello

    Amandooooo essa música da Camila com esse tal de bazi (beautiful) Eu nem sabia q tinha lançado essa música, tava ouvindo as musicas da TTH e começou a tocar essa, e amei mttttt Real friends, into it e beautiful são minhas músicas preferidas dela agora
  13. Isso não é forçar um sucesso estrondoso. Apenas estamos enaltecendo os feitos de uma artista, principalmente dentro do contexto que ela viveu (pouca popularidade dentro do grupo comparada a Camila e a Lauren, vítima de racismo, subestimada pelos Camilizers e até mesmo pelos harmonizers etc). E acho que quem está forçando é vc né amore ao dizer que o grupo nunca teve relevância. Como nunca teve relevância? Tem 2 smash hits mundiais, milhões de seguidores nas redes sociais, 1 top3 e 1 top15 no hot100, acumulou dezenas de prêmios, participou de vários programas, revistas e premiações. Fez tour no mundo inteiro (americas, europa, asia e oceania). O grupo não terminou bem do ponto de vista de charts (o famigerado flop), mas dizer que não teve relevância é ser, no mínimo, prepotente.
  14. Eu acho muito conveniente o termo ex 5h uma vez que a Normani e as outras vieram do grupo e serão sempre lembradas por terem feito parte de uma gg. Fora que o grupo é recente, diferente do termo ex act da Ariana, Demi, Selena e Miley que é beeem pregresso.

Publicidade

FACEBOOK

×