Ir para conteúdo

Henrafs

Membros
  • Total de itens

    15.716
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrafs

  • Data de Nascimento 20/04/1993

Suas Informações

  • Localização
    Goiânia

Últimos Visitantes

4.047 visualizações
  1. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    reizinho, vc tem que me incluir na marcação do fixo na new bc
  2. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    Sim, o do peitãoh
  3. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    Ele confirmando as 3 cenas pós créditos de vingadores ultimato e comentando elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    Em breve com o meu canal tbm nego vai se inscrever neh
  5. Henrafs

    ARTISTA Lady Gaga ?

    QUE FOFA A RAFA JUTSU CLONE DAS SOMBRAS MEU PAI
  6. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    PQP como que pode ter tanto otário que cai nas fics do Ei Nerd meu pai A fic da nova formação dos vingadores kkkkk as visualizações
  7. Deve vir outros por ai kkkkk
  8. Henrafs

    SÉRIE Game of Thrones ?

    Gente é sério que tem gente defendendo isso? Meu deus, essa série morreu.
  9. Na verdade, eu tava notando que quase não tem sofrência em Todos os Cantos kk Bebaça hininho POP
  10. Pra mim o Todos os Cantos esmurra demais o debut, só tem musica boa meu pai
  11. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    Tbm acho que o Hulk continua. Não vi a participação dele como finalizada.
  12. Henrafs

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    Essa fic do nova tô esperando desde a fase 2
  13. Claramente inspirada na bettie page
  14. Eu tô amando kkkkkkkkkkkk

Publicidade

FACEBOOK

×