Ir para conteúdo

will.matheus_

Membros
  • Total de itens

    1.826
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que will.matheus_ postou

  1. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    RISOS
  2. will.matheus_

    SÉRIE Game of Thrones

    Alguém sabe um algum site que eu consiga assistir o episódio? Dispenso HBO GO, trava muito Edit: hbo liberou o sinal das TVs por assinatura do br para passar o 1° episódio dessa atual temporada
  3. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Previsão HDD 8. Lady Gaga & Bradley Cooper (Interscope) 27-30k, 11-14k Deve ficar +1 semana no top 10 ACROU Só quero a minha dupla platina no US
  4. will.matheus_

    Lexa anuncia feat com Dani Russo

    Agora a sapatão vai hitar
  5. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Spotify Update (09/04) Shallow: 551.491.324 (+2.723.146)
  6. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

  7. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Shallow saiu do top 10 da hot 100 "Era" encerrada irmãs
  8. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Spotify Update (08/04) Shallow: 548.768.178 (+2.521.059) Foi muito bem para um domingo. Daqui a pouco já é final do ano e a música continua fazendo +1kk por dia
  9. will.matheus_

    Ministro da Educação é demitido

    Três meses de governo e ele está se esfarelando sozinho kkk
  10. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Rádios USA (08/04): Shallow 89.568 (+0.718) Vem 100 milhões
  11. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Billboard 200 Semana 01: 231,000 (#1) Semana 02: 143,000 (#1) Semana 03: 109,000 (#1) Semana 04: 93,000 (#2) Semana 05: 79,000 (#2) Semana 06: 68,000 (#5) Semana 07: 62,000 (#4) Semana 08: 53,000 (#4) Semana 09: 48,000 (#7) Semana 10: 55,000 (#4) Semana 11: 64,000 (#3) Semana 12: 62,000 (#4) Semana 13: 40,000 (#10) Semana 14: 41,000 (#7) Semana 15: 40,000 (#6) Semana 16: 35,000 (#8) Semana 17: 40,000 (#4) Semana 18: 38,000 (#5) Semana 19: 49,000 (#2) Semana 20: 51,000 (#3) Semana 21: 129,000 (#1) Semana 22: 74,000 (#3) Semana 23: 48,000 (#3) Semana 24: 40,000 (#3) Semana 25: 35,000 (#6) Semana 26: 31,000 (#8) TOTAL: 1,758,000
  12. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    ITunes WW #1 (+1) Shallow (149 days at #1) #8 (=) Always R. Us This Way #38 (+11) I'll Never Love Again Shallow se recusa a morrer
  13. KKKkkkkk o pisão nessas fudidas que acham que sabem mais que os próprios fãs kkk
  14. O que fez essa música hitar de um dia para o outro? Ela já tem uns 5 meses que foi lançada Bem que já estava achando estranho não ter tido um viral durante esses últimos meses
  15. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Mediabase 06/04: Shallow: 88.162 (+0.830)
  16. will.matheus_

    CHARTS Próximo Countdown: Enquete

    Se em 1° lugar não estiver shallow, todos saberemos que o @zcpc fez cursinho no UWC
  17. Eu morro com o Renan90, ele é muito fominha de first de tópico bicho Colocou "R" na primeira página todinha pra reservar e dias depois ainda nada kkkkkkkKKKKK AUGE
  18. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Bateu, fudeu Bateu, fudeu Bateu, fudeu Bateu
  19. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Spotify Update (05/04) Shallow: 540.326.767 (+2.975.553)
  20. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    HDD FINAL 9 LADY GAGA & BRADLEY COOPER | A STAR IS BORN (SOUNDTRACK) INTERSCOPE 30,680 - +1 semana no top 10
  21. will.matheus_

    Bozonaro suspende o Horário de Verão

    Nossa, que problemão
  22. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Alguém sabe se ainda falta muito pra Shallow chegar a 1kk no digital? Na última vez que vi já tinha ultrapassado os 900k e isso já tem algumas semanas
  23. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    STREAM 70 MILHÕES
  24. will.matheus_

    ARTISTA Lady Gaga

    Spotify Update (04/04) Shallow: 537.351.214 (+2.961.198) Até o final do mês passa Dark Horse
  25. Nossa, quando eu vi a primeira foto achei que fosse pegadinha... forçaram de mais com essa matéria! O cara não é feio, só que tbm não é tudo isso que pintaram. As vezes nessas matérias eu acho que pra ser chamado de "gato", só basta ser branco

Publicidade

FACEBOOK

×