lalab

Membros

2 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.306 visualizações
  1. ARTISTA Christina Aguilera

    pois vou dormir. espero acordar amanha e ter a capa do single na minha mesa.
  2. Christina Aguilera - TBA

    é hoje o anuncio do single no carpool n
  3. ARTISTA Christina Aguilera

    que horas começa o carpool?
  4. Wanessa nunca foi levada a sério por ser filha de sertanejo e ser mulher e cantar pop. PRA MIM, esse disco ela deu o máximo que pude, mas ainda não foi suficiente, né? Uma pena. Esse CD deveria ter sido uma das maiores eras do pop no Brasil.
  5. Meu Momento é o sexto álbum da cantora pop brasileira Wanessa Camargo. O álbum foi lançado no dia 1 de Junho de 2009. A primeira canção de trabalho é Fly, que conta com a participação do rapper norte-americano Ja Rule. A música foi primeiro lugar nos charts do pais. O segundo trabalho foi Não Me Leve A Mal, uma música que mescla o inglês e o português, e que também fez sucesso nas rádios brasileiras. O disco foi produzido pelo consagrado DJ Deeplick. Pra quem não se lembra, em 2009 Wanessa tentou ser uma cantora internacional, mas só tentou. O primeiro single com participação do rapper Ja Rule fez sucesso no Brasil, mas não saiu dele. Apesar disso, o CD é um dos melhores do POP nacional e, pra mim, é o momento mais bonito da carreira da cantora. Primeiro single: Segundo single:
  6. ÁLBUM Ashley Monroe - Sparrow

    também. umas das poucas que ainda não usam nada digital nas músicas. espero que com esse CD ela consiga um novo público.
  7. who? mas iria pela mulher-gato.
  8. ÁLBUM Ashley Monroe - Sparrow

    pocs, lembra um pouco o CD da Kacey e tá com 90 no Metacritic. só que o CD dela é puxado um pouco mais pra música com instrumentos mais clássicos do country. tô amando!
  9. poc machista, tudo bem? use argumentos melhores.
  10. ela é uma gata, poc. gatos tem 4 patas. bem que o produtor disse que a letra toda era literal. to amando.
  11. Night Visions 53 Smoke + Mirrors 60 Evolve 47 oohhh metacritic me dá meu verdinho