Ir para conteúdo

joo.e

Membros
  • Total de itens

    1.745
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.845 visualizações
  1. Pqp, o pessoal falando que a Pitty não é relevante. Só equalize já é maior e melhor que a carreira da Reforma da previdencianitta.
  2. Q dlç. A Nina pisou no tufão. Corno dentro e fora da tela.
  3. joo.e

    O que vocês acham de vídeo-currículo?

    Acho legal para quem sabe editar vídeo. É muito mais prático e você consegue se desenvolver melhor do que a pessoa pegar seu currículo e jogar no lixo kkkkkkkkkkkkkk.
  4. En su cuerpo puedo ver la definiciónSe ve que lo trabajo eres motivaciónLe pedí que me ayude con una misiónQue mude la reforma da previdenciación
  5. #14 Limparora de suor das tetas da Jojo Todynho - Is That For Me #30 Colega da boca de fumo do Leo Dias - Bang kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. A era The Best Dawn Thing chegou. Vem nova Style.
  7. O da Avril me choca mais que o da Katy, pq o Under my Skin tem um lirismo muito maduro e depois veio um TBDT com uma imagem que ela super renegava no início de carreira.
  8. joo.e

    ?

    Pode leitar moderação ???? ?????? ?????????
  9. joo.e

    ?

    Kkkkkkkkkkkk
  10. joo.e

    ?

    ???? ????? ?????? ?? ??? Kkkkkkkkkkkk
  11. joo.e

    ?

    Amo que agora eu tô interrugudo. Sente o cheirinho, @exclamacao!
  12. Tô com uma vontade de transar.
  13. joo.e

    VÍDEO Kacey Musgraves - Oh, What a World

    Rainha do mundooooooo

Publicidade

FACEBOOK

×