Ir para conteúdo

cristaldopop

Membros
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Espero que o reizinho consiga se recuperar
  2. Será que ela volta apresentando um formato original ou algum reality? Lembro que ela fazia muito bem o Fama
  3. Eu nem sabia dessa fic de festinha, morta! Pelo visto, o povo vai ficar no pé da menina mesmo.
  4. Se rolar mesmo uma turnê de reunião, que passe pelo Brasil!
  5. Sim, claro. Ninguém mais na Bcharts pode criar um tópico sobre a Xuxa pq a poc demente vai achar que é laranja de Xuxafã. Entendi.
  6. Hoje em dia, um site oficial serve mais pra deixar concentrada as informações oficiais e links pras redes sociais. Mas, de todo modo, ainda acho que seja importante. Principalmente como um meio para que os contratantes tenham informações específicas de contato e a imprensa também. O site da Dalila Sangalo, por exemplo, não tem nada de muito diferente, mas ela mantém no ar e atualizado por conta dessas coisas que eu disse.
  7. Desde a última terça-feira (12), quem tenta acessar o site oficial da rainha dos baixinhos é redirecionado para o perfil da loira no Facebook. A mudança gerou curiosidade, já que desde março do ano passado, Xuxa está prometendo para seus súditos um site completamente novo. Inclusive, ela realizou um ensaio fotográfico exclusivo para o projeto. Mas, parece que a ideia foi descartada. Com a descontinuação do Xuxa.com, diversos conteúdos curiosos também se foram, como os vídeos dos bastidores do programa "TV Xuxa", diários acompanhando a rotina da apresentadora, vídeos respondendo perguntas de fãs e até mesmo imagens mais antigas de Xuxa e suas Paquitas ensaiando coreografias para suas turnês e trechos de seu programa na Espanha. Em 2013, a apresentadora Angélica também decidiu extinguir seu site oficial e redirecionar quem acessa o endereço angelica.com.br para sua página no Facebook.
  8. Por um instante pensei que teria aqueles empurrões que nem na briga da Tati Minerato
  9. Infelizmente, aqui no Brasil, essa questão de vendas e certificados nunca foi muito organizada. Tanto pra artistas nacionais, quanto internacionais. Muito mal dá pra se basear em notícias da época informando as vendagens dos álbuns. Um exemplo dessa desorganização são os certificados da Rita Lee. Ela é uma das artistas que mais vendeu discos no país, mas a ABPD/Pró-Música só divulga no site os certificados que ela ganhou a partir de 1997. E ainda sim, nem informa todos.
  10. Laura Muller estreia, logo mais, no ‘Altas Horas’, um novo quadro. Agora, em vez de tirar dúvidas dos participantes do programa, em sua maioria jovens, ela conversará com famosos enquanto anda de carro pelas ruas de São Paulo. Na primeira edição do ‘Carona com Laura Muller’ ela conversa com Valesca Popozuda.
  11. Após o autor Mário Teixeira concluir "O Tempo Não Para" e realizar ajustes no roteiro de "O Anjo de Hamburgo", série em 10 capítulos, a TV Globo, paralelamente, disparou os trabalhos de pré-produção. Assim, o diretor artístico Jayme Monjardim e a produtora Samanta Monteiro viajaram para Buenos Aires e Hamburgo, atrás de locações para este próximo trabalho, ambientado durante o regime nazista. Devido às mudanças solicitadas, uma retomada praticamente do zero. Depois do tema locações, as próximas semanas serão de intensas reuniões com a parceira Sony, em Los Angeles, para discutir sobre roteiro, direção, elenco e produção. Sophie Charlotte e Mateus Solano, para todos os fins e efeitos, continuam reservados para os principais papéis, o da heroína Aracy e seu marido, Guimarães Rosa. Permanece também a ideia de mesclar atores brasileiros e estrangeiros nesta que já é chamada internamente de "superprodução" e que, se atingir os objetivos almejados, poderá redefinir todo um processo de produção e dar origem a outras parcerias.
  12. Na terceira, ela pode pedir música no Fantástico?
  13. Sim, o próprio ícone natalino! Essa fic rolou lá no final dos anos 80. Inventaram essa história, pq ela era muito amiga da Xuxa e da Marlene, frequentava a casa dela e tudo. Mas, na verdade, a Simone estava namorando com a Ísis de Oliveira. Xuxa andava praticamente com o Sapabonde dos anos 80 kkkkk
  14. Miga, sabe que também teve a fic de que ela teve um caso com a Simone nos anos 80 né? KKKKK Essa eu acho ainda mais bizarra

Publicidade

FACEBOOK

×