Ir para conteúdo

Luquinhas Silva

Membros
  • Total de itens

    1.844
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Deveria ter pelo menos mais um single solo para tentar o Grammy ano que vem.
  2. Vai ser tipo um Música Boa do Multishow? Se esse programa pegar, vai revitalizar a carreira de cantora dela. Ela merecia vender mais...
  3. Se não ganhar o de melhor música desta vez, vai conseguir ser mais roubada que da outra vez.
  4. Pois mesmo que ela leve esses dois Oscars, vão continuar chamando de morta, fracassada, quadril de farinha e coisas do tipo, e se ganhar os dois, é capaz de ainda falarem que é "fracassada porque flopou o Bradley e por causa dela não ganhou o de Melhor Ator" ou coisa do tipo. Os haters dela são doentios, mas no fundo sabem que estão errados, é só espuma. Começaram a chamar de morta na época do Artpop, um disco que foi #1 e teve dois singles no Top 10, imagina o padrão desse tipo de gente...
  5. Quem não tem talento só sonha mesmo, quem tem realiza. A não ser que na cabeça dela fazer boquete na garrafa de água mineral seja digno de Oscar.
  6. Sou little, mas não vou ficar nem um pouco chateado se a Gaga perder para ela (desde que leve por Melhor Canção), por uma questão de justiça com a carreira dela. A Gaga ainda tem muito tempo, tem muito talento e ainda pode melhorar demais como atriz, ASIB foi um grande começo pra ela. Auge são esses múmia fãs usando a carreira de terceiras pra tentar jogar shade na Gaga. Tá na hora de aceitar que a Gaga conseguiu em dez anos (menos até, se a gente considerar a outra indicação por Melhor Canção) o que a idosa rancorosa não conseguiu em 150 anos de carreira.
  7. 20 figurantes. 21 com a participação dela mesma.
  8. Falou que ia cortar a verba de propaganda governamental. Mas na verdade a direita tem batido na Globo desde o ano passado, promovendo boicotes, a Globo deve estar muito -.
  9. É óbvio que ela não vai ganhar o Oscar de Melhor Atriz (infelizmente), mas só essa indicação já me deixou feliz demais. Nunca imaginei que aquela novata de Just Dance chegaria nesse ponto.
  10. Luquinhas Silva

    Adele fala sobre sífilis na gravidez...

    Parabéns, um click bait muito necessário, espero que as pessoas leiam, é muito importante.
  11. Deve ter começado a gritar "OLHA O SABONETE ANAL!!! PAGA 2 LEVA 3, TODO MUNDO COM O RABO LIMPINHO!!!". Tá achando que avião é aquela bagunça do Shopping Super Via indo pra Belford Roxo.
  12. É o timing do biscoito, só tá surfando na onda pra ganhar popularidade em cima dos erros da outra (que deve sim ser cobrada). O ocorrido fez uma semana, mas ela esperou o assunto tomar vulto pra se manifestar. É incrível como gays se apegam a qualquer coisinha que veem na frente. Não podem ver alguém postando arco-irís que já saem jogando um caminhão de biscoito.
  13. Há uma semana a história aconteceu e a Luísa foi vítima de preconceito. Hoje a história tomou vulto por causa da Larissa, e coincidentemente ela resolveu se posicionar. O timing do biscoito tá ótimo.
  14. Até porque a foto de uma recém nascida catarrenta é muito útil para a história da humanidade. Quem vê nem pensa que o Instagram inteiro é uma futilidade.

Publicidade

FACEBOOK

×