Ir para conteúdo

thiagojorion

Membros
  • Total de itens

    1.816
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Bahia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. me registrei e usei o forum normalmente, agora fui tentar logar e aparece a seguinte mensagem: "Por favor, aguarde antes de tentar entrar novamente".
  2. A poc Jesuíta nervosíssima pq vai perder o papel de galã da próxima novela das 21h kkkkkkk Eu já sabia do Ícaro faz tempo, ele ficou com um amigo quando trouxe uma peça de teatro pra minha cidade
  3. Os robôs do Bozo passando pano pra esse ridículo no Face, melhor coisa que fiz foi desativar esse esgoto da internet
  4. thiagojorion

    VÍDEO Carly Rae Jepsen - Want You In My Room

    amo essa música, não esperava que ia ser single, adorei o vídeo
  5. thiagojorion

    1ST Camila Cabello - Shameless / Liar

    duas músicas chatas, só salva o visual da era
  6. only beleza, o excesso de bomba acabou com as habilidades artísticas dele
  7. Detesto esse marketing desonesto que certas marcas fazem, demonizando substâncias já consagradas na indústria cosmética, sob a promessa de que seus produtos são "veganos", "naturais" e blábláblá. Os parabenos são reconhecidamente seguros e o fato de um produto ter sulfato não significa que ele seja nocivo à pele, tudo depende da formulação final. Além disso, apesar de Kylie alegar que os produtos não foram testados em animais, a grande maioria das substâncias que compõem esses produtos foram sim testadas em animais por outras empresas. Então é muito fácil fazer esse tipo de alegação quando outras gigantes da indústria, como L'Oréal, já testaram os mesmos ingredientes em animais, para liberar depois o uso em humanos. Essa Kylie é uma tosca que está ajudando a propagar desinformação sobre o uso de cosméticos! Quero distância dos produtos dela!
  8. Machista e preconceituoso de merda, tem idade pra se sentir bem e querer botar as pernas pra jogo? Me poupe!
  9. thiagojorion

    Vocês tem maturidade para...

    Consigo comer só 2 miudinhos por dia e olhe lá, Bis perdeu muito a qualidade, prefiro KitKat, 5 por 10 reais nas Americanas, eu me acabo!
  10. E mentiu? Faz parte da biografia da Gretchen
  11. thiagojorion

    Ser gay depois dos 23

    Se o povo já tá nesse drama aos 23, imagina quando chegar aos 30. Eu trabalho desde os 19, comecei como estágiário ganhando meio salário mínimo e saí de lá porque minha chefe queria que eu fizesse trabalho de faxineiro, então eu pensei: "se eu aceitar me submeter a essa merda, vou ser faxineiro pro resto da vida". Pedi rescisão do contrato e passei 1 ano desempregado, estudando pra concursos, então passei em outro estágio que pagava 1 salário mínimo + vale transporte, era digno, mas ainda abaixo das minhas ambições. Então não parei de estudar, até que veio a 1ª aprovação num concurso público, fiquei feliz porque era algo estável, porém o salário ainda não dava pra alcançar a independência financeira completa. Isso só aconteceu no 2º concurso, aí pude respirar aliviado. Hoje estou no 3º cargo público, ganho super bem, ajudo minha família, mas aquela chama da ambição tá começando a queimar de novo kkkkkkk É isso, amores, o segredo é estudar pra caralho e não se acomodar
  12. Adoro Katy, mas esse Witness é um erro, não tem como defender
  13. thiagojorion

    qual look do met gala você é

    Eu também, felizmente aclamado!

Publicidade

FACEBOOK

×