Ir para conteúdo

clarinha

Membros
  • Total de itens

    819
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clarinha

  • Data de Nascimento 10/01/1999

Suas Informações

  • Localização
    selena's house

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. a lilia surrou a salsicha pq chegou atrasada e fez o elenco esperar pra gravar
  2. A Marina é super mal administrada, sério. Ela poderia usar certas polemicas a favor dela, mas só se queima kkk essas notas muito meia boca
  3. Mas a Bruna já teve protagonismo das 21h e já recusou 2 gatinha
  4. A culpa não foi da Bruna, o diretor pediu uma atuação teatral e não colou na TV, mas mesmo assim era a primeira experiência dela com uma personagem tão diferente das que ela vinha interpretando e se você assistiu a novela, percebe-se claramente a evolução dela com o passar do tempo e no final termina com uma atuação impecável. Amo?
  5. KKKKKKK massacrada por todo o público, na tag de dsor e nas criticas finais são todas reclamando da Marina Enquanto a Bruna evoluiu como atriz e deixou a Catarina 100/100, a Marina que começou bem so decaiu a amália
  6. Bruna chegou atrasada algumas vezes, não teve vergonha de assumir que realmente levou sermão e disse que corrigiu sua postura depois disso. Terminou a novela fazendo uma homenagem ao diretor e eles homenageando ela, ganhando a graça do público e a ruiva competente terminou sendo massacrada pela atuação meia boca rs
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O fã da boqueteira ketchupada querendo fingir que ela não se atrasou, quer pagar de boa menina e não sabe assumir os erros
  8. E nenhum momento negou, caso fosse mentira ela não pensaria duas vezes antes de negar. No momento que o comunicado fala que não aconteceu nada demais, deixa explícito que algo aconteceu, só quiser diminuir a imensidade da suposta surra
  9. O da Bruna falando de machismo e assumindo total a culpa maior e melhor, ainda com o português impecável Mattoni Comunicações como sempre afrente do seu tempo
  10. Gente que comunicado mixuruca da porr* KKKKKKKK, o da Bruna no bloco de notas bem mais pensado e coerente

Publicidade

FACEBOOK

×