Ir para conteúdo

Juniori

Membros
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    8,590 [Transferir]

Suas Informações

  • Localização
    MH

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Habilitar
  1. Obrigado por me citar querido. Faço questão de contribuir com a campanha da Rainha da Amazônia! Olha a Marina chegando Olha o Temer saindo Ela está chegando Pra mudar nosso destino
  2. De futura primeira dama a apresentadora de cópia do Passa ou Repassa. Tá de parabéns hein?!
  3. Usar o corpo como ferramenta de trabalho é essencial. A MC Larissa aprendeu muito bem a ser o centro das atenções em um país continental. Mérito dela!
  4. Que gatinho o filho dele. Alguém tem o Instagram? Achei depreciativo. Espero que ele deixe de usar esses termos com o tempo. Vamos desconstruir o papai filhão!
  5. Ahhh verdade. O personagem foi tão irrelevante que esqueci, vivia na sombra do Ivan.
  6. É muita humilhação um aluno de uma PÓS-GRADUAÇÃO se sujeitar a uma palestra realizada por essa criatura. A educação brasileira só afunda!
  7. Fátima >>>>>>>>> Mas fico feliz pela MC Larissa.
  8. Espero que ela tenha um bom desempenho dessa novela e consiga subir um pouco na escala de atores relevantes da Globo. Tadinha, até agora só fez novela das 7.
  9. Será esse programa mais um fracasso na carreira da loira do PCC na Record? Acompanhemos!
  10. Paulo Henrique Amorim devidamente humilhado por um programa de quinta categoria da erreidetv.
  11. Quem acompanha esse senhor apenas pela tv narrando os bichinhos curiosos nem imagina as barbaridades que ele fala no blog xexelento dele.
  12. Veganismo é uma seita, tudo o que o seguidor fez de ruim na vida é interpretado como consequência do consumo de carne. Agora, como ele alcançou a iluminação provinda da alimentação de origem não-animal, se tornou um santo, um homem íntegro, ungido pelo o óleo de soja e pela vitamina de banana. NOJO.
  13. Essa turma, de forma quase unânime, foi favorável a reforma trabalhista, ao teto de gastos públicos e ao impeachment da Dilma (que o Ciro chama de golpe). Mas é evidente que pelo Brasil, o representante dos Ferreira Gomes é capaz de relevar esses "detalhes" e ainda garantir que esse pessoal, com muitas acusações nas costas, não comprometerá o seu futuro governo rs.
  14. Kivitz e Caio Fábio, a Marina está cercada de bons conselheiros. Esses caras são um oásis no meio evangélico.

Publicidade

FACEBOOK

×