Sunburn

Membros

8 Seguidores

Sobre Sunburn

  • Data de Nascimento 05/12/1994

Suas Informações

  • Localização
    Procurando a Tinashe no Top 1500

Últimos Visitantes

2.409 visualizações
  1. Queria sugestões de livros

    Eu sempre li bastante mas com os corres de estudos e trabalho eu tenho perdido o hábito de ler aos poucos ao longo dos anos. Gosto de livros de ficção na vibe de Harry Potter, Narnia, Senhor dos Anéis, A Hospedeira, Divergente, Jogos Vorazes etc (bem teen sim hahah). O que vocês me indicariam?
  2. MÚSICA Tinashe - L-O-V-E

    eu acho que gostei apesar de tudo kkk
  3. MÚSICA Tinashe - L-O-V-E

    A cara do funk wav bounces Calvin hold me
  4. Lana? Não sabia que ela tinha envolvimento com a máfia carter
  5. MÚSICA Tinashe - L-O-V-E

    Faixa bônus do Joyride no Japão
  6. Sim, e o caso da Anitta é bem singular. Além do público dela não ser tradicionalmente um comprador de álbuns, ela tem uma agenda gigante de shows, compromissos com publicidade, TV, vai gravar filme e tudo isso em meio a uma tentativa de carreira internacional. No meio disso tudo fica difícil enfiar um álbum. Esse monte de feat e single tá servindo só pra ela ter música em rotatividade no Brasil (e tentar no exterior) porque se ela estivesse fazendo tudo isso sem ter música de sucesso no momento ela perderia valor de mercado muito rápido. Com isso eu acho que ela ainda não tá no "modo álbum", sabe? Mas sim, eu acredito que qualquer outro artista com os números que ela tem feito, só que sem essa ambição de tentar no exterior e/ou fazer coisas como TV ao mesmo tempo, já teria lançado um álbum. E eu concordo totalmente com você, são públicos diferentes e artistas diferentes. Por isso que mídia física nunca vai morrer e nem o formato de álbum, porque sempre haverá que consuma. Na matéria em inglês também fala que nem sempre bons números no Spotify garantem bons números de show e merch, ao contrário da venda de álbuns, que é um indicador mais confiável pra esse tipo de coisa.
  7. Inclusive ela deveria ter seguido essa estrategia durante toda a residência. Ao que parece deve ser o que a JLo fará.
  8. A música já estava se encaminhando para essa posição, mas com o falecimento do Avicii, o hit europeu acabou disparando nos streams. A música é a quinta mais ouvida do produtor pioneiro nos streams.
  9. Um beijo pra FKA twigs...

    In Time maior música da década
  10. Pega o caso da Ariana: se o Dangerous Woman não tivesse sido um sucesso absoluto de streams você acha que ela teria todo esse investimento pro primeiro single do próximo projeto? As coisas sempre foram e sempre serão assim né, se tem muita procura e demanda é sinal que tem mais dinheiro em caixa e isso se reflete proporcionalmente nos investimentos em clipes e divulgação. Pelo menos agora os artistas menores já conseguem fazer dinheiro de imediato com os singles, e se for pequeno é melhor até continuar com investimento pequeno, já que se o público não tá consumindo nem uma música direito, imagina um álbum inteiro? Dá para ter mais segurança nos "próximos passos"
  11. A solução de álbuns digital-only/mixtapes é uma boa pra artistas como a Charli XCX ou a Tinashe, que se ficam entediadas por duas semanas saem com um álbum pronto com conceitinho e tudo. Espero que invistam muito nisso pra esse tipo de artista, porque segurar elas por dois anos é perder tipo duzentas músicas no processo que poderiam ser melhor aproveitadas se estivessem disponíveis para stream.
  12. Eu acho que não... Primeiro que eles ainda lucram com streaming no Youtube (apesar de ser menos que outras plataformas, o volume lá ainda é muito expressivo), depois que como foi mostrado na matéria eles tem mais dinheiro em caixa hoje em dia pra investir no artista e isso inclui clipes. Tanto é que agora os lançamentos estão tendo até dois clipes, um normal e um vertical para o Spotify.