Ir para conteúdo

Pedro Labre

Stickers
  • Total de itens

    10.475
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    63,831 [Transferir]

Suas Informações

  • Localização
    Tocantins

Últimos Visitantes

3.453 visualizações
  1. Pedro Labre

    Meu Deus, a era Queen é uma derrota

    Choices kkkkkkkkkkk
  2. Pedro Labre

    Meu Deus, a era Queen é uma derrota

    Claro, ela não lança nada bom e com identidade
  3. Pedro Labre

    G1: Precisamos falar sobre belezafobia

    Não pode, Lady Gaga e Katy Perry precisam de divulgação
  4. Pedro Labre

    EM TOUR Britney Spears

    basicamente o britcrittic, mas só com singles
  5. pode postar foto com o melhor amigo que todo mundo acha que é teu namorado?
  6. Pedro Labre

    EM TOUR Britney Spears

    [Exclusivo aos membros]
  7. torcendo pra quando esse buz acabar o video pelo menos fazer uns 30k por dia Ou pelo menos o audio der um UP Make Me tem um video pessimo, mas é daquelas musicas que merecem ter muitas views, seria lindo o Audio com 100M ta pertinho ate, só falta 70M
  8. Não fez em 40 minutos, esse numero no kworb ta faz tempo porque eles só atualizam uma vez por dia [Exclusivo aos membros] Quando eu postei no twitter, 10 minutos depois fui ver no youtube mesmo e tava com 60M Fez uns 400k nas ultimas 3 horas... desde que tava em 59,835,798 deve fazer umas 5-6 horas já Mas de qualquer forma hino pegar 600mil views nesse tempo, quero que amanhã esteja com 60,835,798 kkkk
  9. Pensava que o mercado do UK tava melhor das pernas
  10. Não é nem que eu não lembrava, eu assisti esse clipe umas duas vezes... nunca nem devo ter visto esse beijo
  11. E não foi em 40 minutos... ta mais pra umas 3 horas Mas de qualquer forma, deve fazer 1M em um dia
  12. o video ganha 10k por dia kkkkkkkkk
  13. Mudou umas cenas, mas não vi nada inedito Esse comercial merecia muito ta no VEVO como uma versão estendida com a musica toda Teria no minimo uns 20M de streams

Publicidade

FACEBOOK

×