Ir para conteúdo

Ohm Book ❌

Desativado
  • Total de itens

    21.414
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Vivendo um conto de fadas com Lucas Alex ♥

Preferências

  • Ouvindo
    You - Evanescence

Últimos Visitantes

3.025 visualizações
  1. Ohm Book ❌

    A CELEBRATION OF LIFE

    gente, É TROLL o cara foi banido daqui e foi pra pan não sei pq vcs ficam respondendo, sinceramente
  2. kkkkkkkkkkkk egoísta mas eu que vou pra lá
  3. Ohm Book ❌

    Cardi B surra eleitor do Trump em seu twitter

    E depois vem gente dizer: "Ain, ninguém é obrigado a se posicionar" Ninguém é obrigado a se posicionar my ass. Pra você estar aqui hoje com a liberade que você tem muita gente teve que se posicionar por você, até a vida dar por você. Então enfia o direito de permanecer calado da sua diva no seu cu. Cardi rainha <3
  4. Ohm Book ❌

    Clube de Regatas do Flamengo

    Devia imaginar que onde tem macho tem o JinMin
  5. O problema é usar da identidade cultural dessas pessoas, receber elogio por essa identidade cultural, mas quando essas pessoas precisam de você pra alguma coisa você se isenta dessa responsabilidade porque você não faz parte. O melhor exemplo que deram aqui uma vez que me fez refletir sobre isso é o fato de uma loira usar trança e ficar linda nos olhos das pessoas, recebe altos elogios, mas de uma negra as pessoas esperam que ela alise o cabelo se não ela fica parecendo uma maconheira desleixada que não toma banho. Tem muitos casos desses assim, hoje em dia não tanto quanto antigamente, mas eu já vi comentário na minha família desse tipo.
  6. Gente, INDEPENDENTE de se uma múmia em 50A.C usou trança ou não, a comunidade negra é que transformou isso em identidade. Ninguém lembra, ninguém viu a múmia 50A.C usar tranças, antes de se descobrir que a múmia usava tranças o movimento negro já popularizava isso. A identidade da trança é do movimento negro.
  7. Amigo, o problema é você ser um brancão dos olhos azuis, meter cocá na sua cabeça, falar dialeto de índio e na hora que a comunidade indígena é atacada, morta, oprimida você calar sua boca e fingir que eles não existem. Você ama a cultura deles, mas não move um dedo pra fazer algo sobre eles, pra usar sua voz em prol deles. Esse é o problema. Meter um funkzão na sua música, clocar trança, dizer que é da favela e quando uma mulher negra da favela é assassinada você calar sua boca porque é seu direito ficar calado. Entendeu?
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as listas
  9. Nem é só isso Se tu não percebeu ainda o tópico é uma desculpa pra atacar o feminismo. Youtuber feminista reclama muito no Twitter pela repercussão do caso Melody ser maior devido Felipe Neto

Publicidade

FACEBOOK

×