Ir para conteúdo

guidoamorim

Membros
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Campo Grande

Últimos Visitantes

304 visualizações
  1. Hino mas tapete de Elastic Heart. E ambas tapetes de Breath
  2. guidoamorim

    Sky Ferreira - Informações sobre a nova era

    Eu tb. Uma vez a CK convidou ela pra vir pro Brasil cantar ja que ela era garota propaganda da marca e eu acampei em frente ao local da festa pra ver e falar com ela. E consegui entrar na festa com um blogueiro que se solidarizou. Amava sex rules
  3. guidoamorim

    VÍDEO Iggy Azalea - Sally Walker

    Nossa, um dos primeiros clipes dela que nao gostei.
  4. Mentira. Blame myself e Youre not the one fecham a trindade junto com Sex Rules. Bonus pra Metal Heavy Lover
  5. O filme foi um sucesso de critica, publico, vendas. Ganhou Oscar, Grammy, GG.. vai ganhar um relançamento com cenas adicionais. A campanha do filme esta acabando, acho normal aproveitarem que o hype ta no fim e fazerem esse tipo de promoçao, um ano depois de lançado quase..
  6. Amo como o povo acha que sabe o que que passa na cabeça delas kkkk
  7. Quem diria que o cinema latino-americano fosse ter outro queridinho que nao a Argentina. Todos merecidissimos.
  8. Uma pena que essa musica nao vai pegar o #1. Meu single favorito, melhor clipe
  9. guidoamorim

    MÚSICA Norah Jones - Just a Little Bit

    Que album é esse que nem tava sabendo? Adoro essa vibe mais LoFi Jazz dela
  10. guidoamorim

    AWARD Premio Lo Nuestro: Premiação: AGORA!!

    Te lo dije só nao é pior que jacuzzi
  11. guidoamorim

    AWARD Premio Lo Nuestro: Premiação: AGORA!!

    Ja amore rebolando a bunda em 3 idiomas
  12. guidoamorim

    AWARD Premio Lo Nuestro: Premiação: AGORA!!

    Ela sabia q ia ser um mico de apresentacao e soltou o hino na hora pra ngm lembrar q ela subiu nesse palco PRA ISSOOO
  13. guidoamorim

    AWARD Premio Lo Nuestro: Premiação: AGORA!!

    Kkkkkk que playback mais horrivel. Que apresentacao mais esquecivel. Ainda bem que nao tava acordado pra isso senao ia ficar p***
  14. guidoamorim

    AWARD Premio Lo Nuestro: Premiação: AGORA!!

    E AE SHAKE YOUR BODY SÓ PRA MIM

Publicidade

FACEBOOK

×