Ir para conteúdo

Allan Benjamin

Membros
  • Total de itens

    797
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Beyoncé OUT porque é analfabeta e possui as letras mais burras do mundo da música segundo estudos.
  2. A controvérsia de Rap God... mas não vejo isso como motivo dos donativos, eles embarcaram em outra colaboração 1 ano depois disso, não vejo sentido em nada disso k Se Beautiful Pain fosse single seria bem mais sucedido, 80M de plays no Spotify.
  3. Essa música é boa do 0:00 até 5:06, merecia muitíssimo mais que apenas 200 milhões, mas sabemos que foram todos plays de valor e não involuntários e por flood. Ariana Grande merda.
  4. Ariana Grande, US Sales career: 2 Million (Pure)
  5. Ela não se desculpou por nada e não teve caso de homofobia, os lucros foram doados meio que por acordo feito da parte dela, da faixa "Guts Over Fear", trilha sonora do filme 'Southpawer'. Ela também já é simpatizante a instituição LGBT. Beautiful Pain é de 2013, provavelmente gravado bem antes, Guts Over Fear 2014-15.
  6. Allan Benjamin

    ARTISTA Lady Gaga

    Kkkkk
  7. Maior artista da música a nível global, Hips Dont Lie maior single feminino da década de 2000 e maior que We Belong Together.
  8. Beyoncé não é artista e não tem álbum com 10 milhões
  9. Fracasso solo, sem identidade, só mais um produto comercial de gravadora.
  10. Love The Way You Lie & Just Give Me A Reason maiores parcerias da década.
  11. Allan Benjamin

    ARTISTA Lady Gaga

    Parece que o fato da música ter sido composta por ele mesmo, ter ficado 12 semanas em #1 e ganhado o OSCAR não foi suficiente para o Grammys. Mas naquele tempo Lose Yourself tinha se tornado apenas a primeira faixa de Rap na história a concorrer a essas categorias de SOTY e ROTY no Grammys, era esperado a divergência, importa foi que o tempo mais tarde provou que Lose Yourself foi maior que seus concorrentes. Shallow perdeu pra quem?
  12. Ela canta também kk Os artistas que colaboraram na faixa do álbum de um artista principal eles recebem a placa do certificado de vendas daquele álbum, pelo menos é o que eu já vi no caso dos discos do Eminem, a Dina R. recebeu uma placa de disco de diamante do álbum The Eminem Show de 2002, ela tem vocais na faixa Superman. Recentemente foi com Joyner Lucas, em 2018, que recebeu placa de platina do álbum Kamikaze do Eminem, ele aparece na faixa Lucky You.
  13. Allan Benjamin

    1ST Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care

    Nem escutei a música completa ainda, estava no Twitter e já havia comparações com a música de mesmo título "I Dont Care" da cantora Cheryl. E realmente é um plágio descarado, tirem suas próprias conclusões, principalmente quando chega o refrão.
  14. Adorei que ela colocou os dois feats.' com o Eminem, lembro que ela ficou bem entusiasmada e impressionada quando escutou a primeira colaboração deles juntos finalizada, "Beautiful Pain", com os versos do Eminem. E já é um dos melhores feats da carreira do Eminem sem dúvidas, o sucesso dela no mainstream foi um dos melhores presentes nessa década totalmente esquecível da música.
  15. Essa lista define muito que bem o porquê dos streams terem arruinado tudo.

Publicidade

FACEBOOK

×