Ir para conteúdo

Dief

Membros
  • Total de itens

    727
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    Ceará

Últimos Visitantes

661 visualizações
  1. Sofro com a rainha conseguindo um smash depois de uma década, com uma música completamente diferente do que vende, na base do talento. Pode passar o resto da vida flopando agora que eu nem ligo.
  2. Me poupe. A era Joanne tem a intenção de ser visualmente simples. Isso não apaga em nada o legado dela. Sem falar que jhon wayne é maravilhoso tbm.
  3. Amores, Gaga já hitou esse ano, já foi aclamada. O que ela fizer daqui pra frente pode ser o mais conceitual possível e vender menos que 365 que não importa. Ela já provou tudo que tinha pra provar.
  4. Gente Kkkk como alguém vai PERFORMAR no evento da SAMSUNG com um iPhone no bolso? Kkkkkkkkkkkk PQP. Coitada da minha Samsung!
  5. Entrei achando que era The Edge of Glory. Porém hino tbm.
  6. Dief

    1ST Madonna & Maluma - Medellín ?

    Gente, qual a necessidade da Madonna ser tão genérica? Só afundando o nome, credo. Mais uma música sem graça, cheia de autotune, forçada ao extremo. Deu preguiça na metade.
  7. Ai gente, eu posso não ir muito com a cara da Madonna. Mas pfvr né, é óbvio que o nome dela na sobrancelha é uma referência para a Frida. Forcem menos.
  8. Aniversariante totalmente sem defeitos, bicho!
  9. Eu odiei aquela fake ma ma pa pa perfect illusion e o single flopou. Eu adorei essa fic de agora. Ou seja: o hit vem, amigas!
  10. A gente esquece do quanto é difícil a vida de trans nesse país. O horror das coisas que ela passou. Fada maravilhosa. Eu fico revoltado com essa postura de alguns gays. Extremamente tóxicos, baixo nível, agressivos. As pessoas que deviam estar se apoiando, são as primeiras que dão pedradas. Faço questão em denunciar daqui pra frente qualquer lixo tóxico que eu ver naquela porcaria de pan.
  11. Deve ser terrível ser Katycat agora. Não tem nada pra se orgulhar, ou você ataca todos os outros pra ter o que comentar ou os fãs imitam a fave e dão OUT do fórum por falta de assunto.
  12. 2019 e as pessoas achando que jornalismo é só aquele sério, engravatado, em que o profissional é um cabide de transmissão de informações. Isso que ela faz é lindo e necessário. Fada.

Publicidade

FACEBOOK

×