Ir para conteúdo

eduwho

Membros
  • Total de itens

    1.219
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduwho

  • Data de Nascimento 03/06/1994

Suas Informações

  • Localização
    Lisboa

Últimos Visitantes

652 visualizações
  1. Um ataque com uma faca feriu levemente um professor e três outros funcionários de uma escola em Oslo, na Noruega, nesta terça-feira (19), de acordo com a polícia. O agressor foi detido, mas ainda não se sabe o que motivou a ação. De acordo com a agência norueguesa NTB, ele é jovem e ameaçou um funcionário com uma faca de cortar pão. A polícia de Oslo enviou patrulhas para a escola de Brynseng por uma situação de "violência e ameaças".
  2. ONZE ANOS? PQP. Lembro até hoje de ter que baixar o 3gp pra assistir direito.
  3. Eu não acho que o Jair esteja envolvido, mas um dos filhos deve ter alguma participação. Nem que seja mínima. - Sobre a coincidência da localização do miliciano, é meio que interessante. Baseando em como o sistema policial é, nunca que a polícia iria entrar no condomínio do presidente para fazer alguma apreensão. Era o local "mais protegido" do país no ano passado, ainda mais depois da facada. Foi uma escolha inteligente de moradia de quem planejou a morte da Marielle, ainda mais que, se descobrissem, jogar a culpa no Bozo seria uma manobra MUITO fácil. Mas, se ele tiver dedo nisso mesmo, PUTZ, que amador, viu?
  4. PUTZ. E essa relação da matéria da Vivi com das Peladettes?
  5. eduwho

    Lexa ou Mc Pocahontas: quem é a nova rainha do funk?

    Pocahontas tá no funk há mais tempo que a Larissa e Lexa juntas. Só não teve nenhuma fialho da vida pra botar em evidência para o grande público.
  6. eduwho

    SÉRIE The Umbrella Academy — Disponível na Netflix

    Uê. Ela não lembrava pois nem sabia e nunca entendeu o motivo o qual o pai obrigou a fazer aquilo. Para os outros a Vanya sempre foi normal/sem poderes. Ela ter feito o rumor para a Vanya pensar que era normal era uma coisa confusa e normal para ela, tanto que demorou pra ver que isso afetava a vida e família dela também.
  7. eduwho

    Roberta Miranda joga shade em Alok

    Tipo. No palco do Faustão ele realmente não fez serviço algum mesmo, mas eu entendo quem vai em "shows de DJ". Afinal as pessoas vão por saber o tipo de música que vai ter no ambiente ou tem alguma afeição pelas músicas produzidas por ele e tal. Não endeuso, nem vejo motivos, esse povo grande que não se dá o trabalho de trocar o set entre os shows que fazem, basicamente pendrive mesmo, mas conheço gente talentosa pra caramba (fora do cenário edm/pop no caso) que trabalha sempre algo novo ao vivo ou mudam os sets e tal.
  8. eduwho

    VÍDEO Conchita Wurst - Hit Me

    depois a gente grita HINOOOO nunca pensei que elx ia lançar algo assim.
  9. Mas se banissem os sites da clearnet que fornecem o download do tor já seria um belo avanço pra evitar que gente leiga entrar lá.
  10. Sobre esse papo de dark web e tal. Poderiam começar a restringir ou tirar o site do tor do ar, não? Ou evitar que determinados tipos de conexão sejam feitos por ele. Acho que não é tãooo difícil. Afinal, para ter tal navegador, você só consegue pela internet normal. Assim evita pessoa mais leigas de serem levadas pra esses fóruns e tal.
  11. É muito difícil a mídia acabar não dando atenção para isso. Mas seria igual a questão dos suicídios. Acontecem do mesmo jeito.
  12. eduwho

    Assista ao novo trailer de Aladdin

    Sim. Ela fez musicais antes do LM e esse curta:
  13. A história central da trama contará com três protagonistas femininas, cada qual com uma realidade diferente. Taís Araújo será uma mulher rica e sofisticada, que vive com 200 mil reais por mês. Por outro lado, Adriana Esteves também será um dos destaques, como uma mulher que fatura 20 mil mensais. Já a personagem de Regina Casé, a mais humilde, sobreviverá com 2 mil reais por mês. A ideia é justamente essa: mostrar como são as diferenças sociais entre esses três mundos. Além disso, a história da personagem de Regina será dramática. Ela deixará uma pequena cidade mineira para ir atrás do filho, que foi vendido pelo pai quando era menor. Por mais que ela discordasse do fato, não pode impedir tal tragédia.
  14. Suécia mandando mais um macho com luzes de LED e música genérica pelo quinto ano seguido.

Publicidade

FACEBOOK

×