Ir para conteúdo

Paulinhocs

Membros
  • Total de itens

    1.214
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulinhocs

  • Data de Nascimento 05/06/1989

Suas Informações

  • Localização
    Fortaleza - Ce

Preferências

  • Ouvindo
    Kelly Clarkson

Últimos Visitantes

941 visualizações
  1. E o record da Kelly Clarkson continua intacto. O legado da rainha, bicho. <3
  2. Paulinhocs

    RLTY Big Brother Brasil — 2019

    Também acho! A analogia foi só para sinalizar como existem contextos parecidos se formando. Mas a Vivian sempre teve mais qualidade e protagonismo na sua edição do que a Hariany nesta.
  3. Paulinhocs

    RLTY Big Brother Brasil — 2019

    Vocês falando sobre a possível vitória da Hari, eu estava comentando exatamente a mesma coisa no twitter. Tô achando que ela vai fazer a Vivian do BBB17, competidora em torno do qual todas as torcidas que detestavam a Emily se voltaram para impedir uma vitória de um embuste. O pior é que tirar o prêmio da Paula pra entregar pra Hari é trocar 6 por meia dúzia. Quem cala consente e Hari é mestre em consentir o absurdos crimonosos da mãe da Pipa.
  4. Meu Deus, Pink completamente memorável. <3 Detentora das chaves da indústria da música junto da Adele.
  5. Paulinhocs

    16 álbuns que marcaram o pop, vote no seu favorito!

    Kelly Clarkson e Stronger extremamente lendários. O legado sempre sendo atualizado. <3
  6. Paulinhocs

    Cantoras com mais Eras com top 10 no UK

    Como sei que a próxima era só sairá lá pra 2022, eu queria sim os clipes. <3 Acho, inclusive, um cd excelente e com a melhor qualidade da KC, então quero que ela trabalhe ele mais um pouco. Apesar de o calendário está muito confuso.
  7. Paulinhocs

    Cantoras com mais Eras com top 10 no UK

    Eu também queria muito. Sabe o que é o "pior" de ela não lançar esse show em plataforma de vídeo? É que ela tem captado os shows profissionalmente e seria tudo ter uma "DVD" dessa era - sei que não rende mais lançar mais isso fisicamente, mas seria uma boa firmar um compromisso com alguma plataforma de streaming e jogar isso na roda. Queria muito que ela tivesse continuado com a ideia do kellyclarksonlive.com, site no qual ela colocava áudios de covers que ela havia feito em tours anteriores - além de vídeos de performances e vivências no backstage. Eu já tinha jogado a toalha sobre a vinda dela para o Brasil... Ela sempre cita o País quando vai justificar porque não sai de lá... O calendário desse ano, pelo visto, tá tão apertado quanto o do ano passado. Agora é esperar o que ela tem pra nos dar ainda esse ano, como a temporada do The Voice, o programa dela e o Billboard Music Awards, do qual ela será host novamente. Tomara que venha um clipe ainda para Heat e Whole Lotta Woman.
  8. Meu deus, essa mulher é extremamente memorável. <3 MAIOR VOZ DO POP. <3
  9. Paulinhocs

    Cantoras com mais Eras com top 10 no UK

    Ai, more, sim. Essa tem legado. <3 Além disso, continua com a voz incrível. <3 Tá acompanhando a tour da rainha. Já bateu os dez milhões de arrecadação. Pena que foi curtinha e já tá acabando - fez uma tour só pelos USA, com pouquíssimos shows, entre as gravações do the voice e do The Kelly Clarkson Show. Ontem, no "A minute of a glass and wine", ela disse que não sabe quando entrará em tour novamnte - por conta dos trabalhos na TV. :((( Mas que continue aparecendo muito e nos dando lives maravilhos, que nos faça lembrar porque não existe voz igual a dela no pop.
  10. Paulinhocs

    Cantoras com mais Eras com top 10 no UK

    MEU DEUS, O PODER DA RAINHA <3
  11. Eu amo ver o povo falar com tanta propriedade da política do meu estado sem saber metade do que rola por aqui. HAHAHA Ai, bicho, Ceará é a vitrine do mundo mesmo.
  12. O álbum inteiro é só hino, bicho. <3 Love so soft icônica.
  13. Misoginia escrota assim não dá ban!?
  14. Pronto, você tocou em um ponto importante. O PT encarnou, por ser a candidatura hegemônica o espírito da esquerda, mas qualquer candidatura, fosse ela Ciro, Marina, etc., que fosse ao segundo turno com o discurso que foi montado no primeiro de uma gestão mais social-democrata seria automaticamente empurrada para a candidatura de esquerda, o que acabaria dando repulsa a esse mesmo eleitorado. Por isso, que eu acho que a gente precisa se atentar muito aos símbolos das campanhas. Em campanhas como essa em que o espírito de "mudança" se expressava muito fortemente, a candidatura de Bozonaro encarnou isso muito fortemente, no percurso com a ladeirada do Alckmin, principalmente, o apoio de grande parte dos setores dos Mercado viram que Bozonaro era a saída útil, além do apoio do segmento mais conservador - que são duas frente bem diferentes, como estamos vendo agora no governo, né? Todo dia é uma briga diferente entre esses setores dentro da gestão. Pegar pesquisas que simulavam o segundo turno é bastante espectro daquele momento, não é que elas sejam erradas, mas indiciam algo momentâneo. Como essas eleições foi algo muito atípico na história brasileira, eu creio que, diante dos 12 milhões das mensagens de whatsapp, de uma facada desferida contra o Bolsonar, deu a ele uma certa tranquilidade para passar por esse pleito sem qualquer desgaste. Os desempenhos dele no debate eram muito ruins e aquele foi um momento em que se aventou a possibilidade dele desidratar, com a hopsitalização uma parcela naturalizou sua ausência. Enfim, o monstro do antipetismo foi construído paulatinamente há mais de uma década - a mídia como um braço do conservadorismo da elite faz isso com qualquer figura que paute minimamente uma agenda popular. Lula foi um alvo da vez - como já houve lideranças antes dele e haverá mais no futuro.

Publicidade

FACEBOOK

×