Ir para conteúdo

Juliana Silva

Membros
  • Total de itens

    1.099
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. Juliana Silva

    Política

    Me envia esse vídeo.
  2. Juliana Silva

    Política

    Amor, amorzinho, mozão, enfim, tudão, te importunei no Whatsapp.
  3. Juliana Silva

    Política

    Queria sentar...
  4. Juliana Silva

    Política

    O que?
  5. Juliana Silva

    Política

    E preparatório para concursos? Vcs indicam algum? É para minha irmã. Na minha época tinha um bom aqui em BH, mas ele fechou, ela vai tentar o TJMG.
  6. Juliana Silva

    Política

    Eu também, mas queria um focado em conversação.
  7. Juliana Silva

    Política

    Pessoal o concurso do TJMG vai rolar mesmo? Minha irmã está se preparando.
  8. Juliana Silva

    Política

    Qual o melhor curso de inglês que nós temos?
  9. Juliana Silva

    Política

    Feliz aniversário!!!
  10. Juliana Silva

    Política

    Interna gente.
  11. Juliana Silva

    Política

    Pelo menos, dois aí dava para dá uns pega gostoso.
  12. Juliana Silva

    Política

    Mandado a real sobre a previdência. Na verdade, a reforma não são todos os aspectos que estão sendo discutidos, mas a retirada da Constituição da matéria. Quase tudo poderá ser mudado por lei complementar ou até ordinária, em alguns casos, até idades mínimas, tempo de contribuição, cálculo do benefício, forma de capitalização.. Os pontos “polêmicos” são em sua maioria regras de transição até aprovação de leis ordinárias, com certeza, muito mais rígidas, com quorum de aprovação muito menor. Por fim, sabe quem são “os ricos” no texto da justificativa da PEC 06/2019? Todos aqueles que se aposentam “com valor médio de R$ 2.231,00”. Enfim, TNC.
  13. Juliana Silva

    Política

    Pior que são fofos mesmo.
  14. Juliana Silva

    Política

    Que ícone.
  15. Juliana Silva

    Política

    Diz Bozo que o Brasil agora vai seguir a Bíblia ao votar na ONU. Tem meu apoio total. Imagina se o energúmeno resolve acatar, p.ex., os preceitos morais dos Levíticos. É preciso acabar com a corrupção! Daí, Bozo começa a jogar pedras no plenário e já emenda um grito pra Angela Merkel, dizendo que ela é tão feia que não merece ser estuprada. Netanyahu dá a dica e Bozo passa a acertar uns muçulmanos safados. Na dúvida entre mirar nos maçons ou nos pentecostais, atira em ambos. Mas eu não sei se os americanos vão aceitar esse negócio do Totózinho levar a Bíblia a sério. Bozo não sabe entender outra coisa do que tá escrito? (Como se já não fosse sensacional que saiba ler o que está.) Ora, sem consultar o livro dos Mórmons o imbecil não pode entender a Bíblia; ou melhor, não entende que é preciso tentar não entendê-la. Trump aproveita e manda ele xingar os chineses de petralhas, o que faz com que os amarelos manipulem o mercado e estourem uma crise econômica de dimensões diluvianas. Isso é interessante pros yankees justificarem a encenação de um tribunal, passar o pescoço de Bozo numa forca e se livrarem da milícia carioca, antes que ela compre o resto dos rifles e vire um ISIS evangélico. Pois ninguém vai querer ouvir o Lessa falando "aqui é o ISIX, morô?". Já basta o PCC brincando de OPEP com a cocaína.

Publicidade

FACEBOOK

×