Ir para conteúdo

Juliana Silva

Membros
  • Total de itens

    1.040
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

496 visualizações
  1. Aí que delícia. Eu pagaria um, mas amanhã vou para a cirurgia tour.
  2. Uma rainha. Ela tornou-se uma das principais articuladoras do movimento que levou o Ceará a decretar a libertação dos escravos quatro anos antes da Lei Áurea. Foi cofundadora e a primeira presidente da Sociedade das Cearenses Libertadoras que, em 1882, reunia 22 mulheres de famílias influentes para argumentar a favor da abolição. As mulheres conseguiram, inclusive, o apoio financeiro do imperador Pedro 2º para a iniciativa. Juntamente com outras sociedades abolicionistas da época, elas organizaram reuniões abertas com a população, promoviam a libertação de escravos em municípios do interior do Ceará e publicavam textos nos jornais pedindo a abolição em toda a província. Isso é um resumo bem básico.
  3. A trinca divina: Luís Gama, André Rebouças e Maria Tomásia.
  4. Eu esqueci da Constance Markievicz e da Wangari Maathail. O que vc pensa do Nelson Mandela?
  5. Nenhuma mulher? Machista. (Q?) Apesar de diversas críticas acho a Merkel bem interessante, Marina foi a nossa melhor Ministra do Meio Ambiente, Jacinda Ardern é o meu xodozinho, infelizmente ainda é um meio "dominado" por homens, se eu pudesse citar algumas rainhas talvez a balança ficasse mais equilibrada, isso se eu travasse a balança do outro lado. Ps: Eu odeio o Reagan.
  6. Além dos/do citados/citado, quais outros políticos vc incluiria na categoria de extraordinários (pode ser do passado e presente)?
  7. Me coloca no meio também, me come ou me deixa comer, topo qualquer parada pela união.
  8. Medicação é uma merda. Amigo, quando estiver livre, podemos conversar em off?
  9. Enfim, não consigo entender bem o quadro dele pelas mentiras contadas, a família fala algo, até agora o oncologista que o acompanha não falou nada.

Publicidade

FACEBOOK

×