Ir para conteúdo

Henry

Membros
  • Total de itens

    1.713
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henry

  • Data de Nascimento 12/02/1991

Suas Informações

  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.112 visualizações
  1. Amo Claudinha mas não sinto bem apoiando artista que não se posicionou contra o Bozo
  2. @PILLAH e @Loggie parabéns pela vitória, espero que não fiquem magoados com a campanha que fiz contra vocês, era mais para tentar eleger o Wallace que é o candidato da querida Cátia Allen. Mas na verdade gostei muito da entrevista que vocês deram e das propostas de fazer um fixo sem perseguição a ninguém. Acredito que o tópico esteja em boas mãos. Contem com minha participação para ajudar a manter o fixo movimentado e com discussões produtivas e respeitosas.
  3. Se eu fiz algo de errado eu aceito o ban numa boa, mas o Wallace não tem nada a ver com isso, ele não sabia de nada, nem tenho contato com ele.
  4. Querem calar quem não endeusa o Ciro. Não permitiremos. O fixo pertence a todos nós, não deixaremos que ele seja usado para promover apenas um candidato ou um partido. Contra Bozonaro, a favor da Democracia, somos WALLACE. Quem vota Haddad vota Wallace. Quem vota Marina vota Wallace. Quem vota Alckmin vota Wallace. Quem vota Daciolo vota Wallace. Quem vota Boulos vota Wallace. Quem vota Ciro vota Wallace. Quem vota Amoedo vota Wallace. Quem vota Meirelles vota Wallace. Quem vota Vera vota Wallace.
  5. ALERTA GERAL A chapa PILLAH/LOGGIE é aliada de LACRYMOSO, e segue suas ideias autoritárias. A liberdade dos membros da BCharts está em jogo. Não aceitamos um fixo em que será imposto um candidato ou um partido. Lute pela sua liberdade de pensamento. Vote em um candidato a moderador que respeita as opiniões de todos os membros. Para enfrentar Bozonaro, precisamos nos unir, não nos dividir. Diga NÃO ao Bolsonarismo! Diga NÃO ao Lacrymosismo! Diga NÃO a PILLAH/LOGGIE!
  6. A rejeição subia na mesma medida que a intenção de voto, conforme os gráficos que eu mostrei.
  7. O debate aqui no fixo foi mesmo contaminado pelo Lacrymoso. É o único lugar na internet onde eu vejo as pessoas negando a interferência da disparada de fake news na última semana do primeiro turno.
  8. Sim, mas a rejeição do Haddad subia na mesma medida que a intenção de voto. Após a disparada de fake news a rejeição subiu 11% e a intenção de voto se estagnou. Se você analisar os gráficos você vê que houve uma anomalia, e como não saiu nenhum fato novo sobre o Haddad na imprensa, fica claro que houve algo na obscuridade, e em grandes proporções:
  9. Pesquisa Ibope dia 01/10 (faltando 1 semana para o primeiro turno) Bozonaro subiu de 27% para 31% (+4%) Haddad de 21% para 21% (=) Rejeição: Bozonaro de 44% para 44% (=) Haddad de 27% para 38% (+11%) Sem ter saído nada sobre o Haddad na imprensa. https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/01/pesquisa-ibope-para-presidente-Bozonaro-31-haddad-21-ciro-11-alckmin-8-marina-4.ghtml

Publicidade

FACEBOOK

×