Ir para conteúdo

Henry

Membros
  • Total de itens

    2.060
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henry

Suas Informações

  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.459 visualizações
  1. Nessas horas os políticos de direita não se importam com as gerações futuras, né? Só na hora de passar a mão na aposentadoria do trabalhador é que eles se preocupam com as gerações futuras..... Por essas e outras que o PT sempre será o partido mais amado do Brasil. Só o PT cuida das pessoas mesmo. O resto só pensa em dinheiro e poder.
  2. Tirou por pressão, já que quando ela fez um show de sexo com ele na televisão, já sabia das acusações, nunca se importou com as vítimas
  3. Remix feito pela gravadora, JLo nunca trabalhou com ele Já a Lady Tralha transou com ele ao vivo na TV mesmo sabendo das acusações de estupro Nojo desse desrespeito com as vítimas... mulher insensível e mau caráter
  4. Fico chocado com a futilidade humana, as pessoas idolatram esses youtubers que não tem conteúdo nenhum, depois reclamam que o país não sai da crise. Vão trabalhar e estudar, vão assistir youtuber que te proporciona algum conhecimento. Puta merda viu.
  5. Eduardo Bozonaro também alfinetou a imprensa. "Olhem o Twitter da Folha, tem poucos seguidores, existem umas pessoas que ninguém conhece que têm muito mais seguidores, porque eles sempre falam a verdade. O poder está com a gente. As pessoas não acreditam na imprensa. Quando as pessoas me param na rua pra tirar fotos, elas não acham que eu sou racista, nazista, homofóbico e xenófobo." Na tarde deste domingo (17), o perfil da Folha no Twitter tinha 6,568 milhões de seguidores. O do presidente Jair Bozonaro tinha pouco mais de 3,755 milhões
  6. Vamos ser sinceros, a DC só virou um exemplo de diversidade por causa do Zack Snyder, tanto que toda a confusão gerada nos bastidores de Liga da Justiça, e que resultou em sua saída, foi por ele ter escalado uma atriz negra para interpretar a Iris West. Isso ninguém comenta. Depois que o afastaram, cortaram a participação da Iris no filme e reduziram o peso do Cyborg e sua família na trama. Se fosse outra pessoa no comando, a Mulher-Maravilha seria uma branca de olhos azuis e o Aquaman um branco de cabelos louros. Se não fosse ele, o universo compartilhado da DC seria tão branco quanto o da Marvel.
  7. A Mariah não merecia esse esquecimento por parte das gerações mais novas. Apesar de que também não ouço nada dela antes do Emancipation of Mimi, acho que as músicas antigas dela realmente ficaram datadas.
  8. Eu só dei um exemplo. Se a pessoa não tem tempo livre, é claro que não dá pra ela arrumar uma renda extra. Mas eu vejo muita gente ralando o dia todo por dinheiro, fazendo o impossível, e a maioria são pessoas que já estão afundadas em gastos (filhos, contas pra pagar, etc.). Poucos ralam dessa forma para juntar dinheiro para o futuro. Na empresa que eu trabalho, vejo caras que ganham um salário mínimo e conseguem sustentar filho pequeno, e solteiros que ganham o mesmo, reclamando que não sobra dinheiro no final do mês. Dia desses uma colega me disse que gasta 10 reais todo dia pra lanchar na faculdade. Eu falei pra ela levar biscoito de casa, um pacote pequeno não chega a 1 real. Ela disse que não conseguiria comer isso. Se fosse uma pessoa atolada em gastos, conseguiria.

Publicidade

FACEBOOK

×