Ir para conteúdo

Marcel

Membros
  • Total de itens

    8.030
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

1.285 visualizações
  1. Até hoje não me conformo com essa música fracassando. Eu ADOREI ela, escutei até naquela época que só estava disponível de forma pirata.
  2. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    Eu estou muito confiante por dois motivos: 1. Republic. Como será o primeiro lead/álbum dela por lá, o jabá será enorme. 2. Taylor está com fogo no olhar. 2 Capas de revistas e aparição em iheart só pra gerar um buzz pré-era. Imaginem quando ela, de fato, lançar alguma coisa? Tem tudo pra ser uma das melhores era dela.
  3. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    As únicas ameaças reais são: Adele em álbum/single. Rihanna e Drake em single. Porém, Drake, assim como a própria Ariana, não vão competir com o lead, já que a Republic não é idiota.
  4. Marcel

    UNIV Marvel — Capitã Marvel

    Ter universo compartilhado organizado e não viver de rumor é essencial. Uns tem filmes, outros rumores.
  5. Marcel

    Thread expondo Padre Fábio de Melo choca

    Old que ele não tem agenda de Padre, só lembra disso quando tenta vender música e fazer shows, usando da fé de pessoas para ganhar dinheiro. Não deve nem acreditar naquilo que prega. Um biscoiteiro de primeira. PORÉM. Ele (assim como qualquer outra pessoa) não é obrigado a postar coisas relacionadas a Deus em rede social. A minha crítica a esse cara é muito mais a forma como ele vende a imagem dele e fica biscoitando, mesmo, tecnicamente, sendo um "padre". Parece mais um pastor evangélico
  6. AYLOR SWIFT RAINHA DO POP
  7. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    Eu acho muito possível um lançamento em abril. Surtamos muito com a possibilidade de vir em março, pois as revistas estavam previstas para sair nesse período. Fora o iHeart Radio. É fato que está muito atípico. Na era 1989, Taylor também já estava na mídia antes de retornar, então ela deve estar preparando terreno pra voltar. Não acho que todas essas coisas são por nada, ainda mais agora que ela está bem e feliz com o namoro. Se não fosse por motivo de trabalho, Taylor estaria em Londres, escondida com o Joe e não na mídia.
  8. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    Acho ela linda, porém é difícil se destacar ao lado da deusa da beleza Taylor Swift.
  9. "DC acolhedora de minorias". Realidade: não trouxe minoria nenhuma, com exceção de WW (também conhecido como um dos únicos filmes que prestam do estúdio). VOCÊS ME PROMETERAM DCNAUTAS.
  10. Não defendo a Marvel na questão de representatividade. Eles estão melhorando um pouco nesse quesito só agora. Tivemos Pantera Negra, como o primeiro filme de herói negro e Capitã Marvel, com uma protagonista feminina (primeiro ano passado e o segundo nesse ano). No entanto, muito me admira ver fãs da DC querer gongar o estúdio ao lado sendo que eles também nunca fizeram muito em relação a isso. Eles tem o mérito por WW, assim como a Marvel tem por Pantera. No final, ambos estão bem próximo nesse quesito, ou seja, cagam pra isso.
  11. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    Verdade. Tinha esquecido
  12. A música não é boa mesmo, mas forçar flop? kkkkkkkkkkkkkkkk. Larissa pode ser um ser humano podre, mas o marketing dela é muito bom.
  13. Achei que a Wanessa conseguiria algum destaque no ano passado. Ela lançou com a Lia Clark "Bumbum no Ar", que teve um videoclipe maravilhoso. Depois veio com "LOKO", que marcou a sua tour do banquinho em programas de TV. Vamos torcer pra fada dar a volta por cima nesse ano.
  14. Marcel

    ARTISTA Taylor Swift

    Culpe a Taylor Swift que foi ao iHeart só pra pegar um prêmio de tour.
  15. Marcel

    UNIV Marvel — Capitã Marvel

    Bom dia, ícones marvetes.

Publicidade

FACEBOOK

×