Ir para conteúdo

Marcel!

Membros
  • Total de itens

    9.694
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

1.565 visualizações
  1. Não podemos nem dizer que vai matar ME!, já que a música (que, sim, eu gosto) nasceu morta.
  2. Eu quero que ela solte a pré-venda com o second.
  3. Marcel!

    Esse tipo de homem é PERFEITO

    Muito bonito mesmoooo.
  4. E fora que da pra viajar e tirar referência do Illusionist (do Loki) kkkkkk
  5. Ainda acho que é pro Joe. Mas vai saber né? Kkkk. É fácil demais se apaixonar por aquele homem.
  6. Eu acho que é pro Joe por motivos de: ela nunca esteve tão apaixonada. Não parece ser uma música pra um cara que ela chuta em 3 meses, sei lá. Mas vai saber.
  7. É muito difícil só 3 músicas kkkk Taylor Swift Should've Said No Cold As You Our Song Fearless Forever & Always You Belong With Me Love Story Speak Now Last Kiss Enchanted Long Live Red All Too Well State Of Grace Holy Ground 1989 Style Blank Space Wildest Dreams Reputation Getaway Car Don't Blame Me Delicate @Leonardo R
  8. Eu entendo bem o receio, principalmente depois da tempestade que fizeram por nada. Mas acho que sempre vão encontrar uma forma de criticá-la.
  9. Eu não reclamo porque ganhamos Call it, DBM e Dress, que são claramente pra ele. Eu não quero mais Gorgeous
  10. Marcel!

    Entrevista com o Ciro Gomes: o que vocês gostariam de saber?

    Eu votei no Ciro no primeiro turno. E gostaria muito de saber por que ele se omitiu tanto no segundo? Fez até viagem internacional, só pra não apoiar o PT. Foi uma tentativa de ganhar eleitorado antipetista em uma futura eleição? E se foi, isso significa que ele não se importa tanto com o país, já que o abandonou nas mãos do Bozo? Todos aqui sabemos que o PT é um partido esfomeado, que sacrificou a esquerda em uma tentativa falha de se manter no poder. No entanto, Ciro não foi muito diferente. Era um governo ruim contra um desgoverno.
  11. Sofro na loucura da fanbase e da Taylor. Eu acho que realmente tem feat. com o Drake. Deve ser aquela música de 2016 ou a finalização dela, de quando saiu rumores de que estavam trabalhando juntos. Acredito também em um álbum duplo e que não será nada coeso. Acho que a Taylor quer tentar algo diferente dessa vez. Ela não quer um novo 1989 e eu agradeço por isso, já que não tem nada pior do que artista que vive de passado.

Publicidade

FACEBOOK

×