Ir para conteúdo

Sober

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sober

  • Data de Nascimento 25/09/1996

Suas Informações

  • Localização
    Maceió, AL

Últimos Visitantes

461 visualizações
  1. Ai, gente. Eu tô arrasado demais com tudo isso acontecendo com ela (de novo). Ela foi a primeira artista que comecei a acompanhar e sempre vai ser a minha número 1.
  2. SOCORRO, EU AMEI DEMAIS. E TÔ AMANDO QUE ELES VÃO EXPLORAR O INFERNO NA PRÓXIMA TEMPORADA. E dá pra explorar muito ainda, dá pra tirar várias coisas do plot do inferno e podem explorar o outro lado, céu, Deus, anjos e afins...aaaaaa
  3. Sober

    Ajuda: Legenda A Star is Born

    Alguém sabe onde eu encontro uma legenda legível? Pois as que eu encontro a fonte é branca e no filme tem cenas com muita luz/claras que ofusca a legenda e não dá pra ler nada.
  4. Sober

    EVENTO Sweetener World Tour

    Só senti falta de gws, imagine e let me love you, af
  5. Sober

    EVENTO Sweetener World Tour

    FILHA DA ..... Essa música é uma masterpiece
  6. Sober

    EVENTO Sweetener World Tour

    ONLY 1 EU ATÉ QUE ENGULO TER SIDO CORTADA, MAS IMAGINE??????? VAI TOMAR NO **
  7. Lembrando que o Carlinhos ano passado traiu o noivo, terminaram e tudo (o Lucas ficou sumido, não via ele mais com o Carlinhos), a Thaíse(??) ficou do lado do Lucas e vivia soltando indireta. Aí teve um quadro do tvz(??) que o Carlinhos participou e pediu perdão ao Lucas (não se referindo ao Lucas como ele, mas apenas como "a pessoa") aí voltaram a ser vistos juntos de novo. E disse que nesse meio de fama e famosos existe muitas distrações...hmmm... Quem fez uma, faz duas... Não generalizando...
  8. Sober

    Assista ao novo trailer de Aladdin

    A WHOLE NEW WORLD MEEEEUU DEEEUUSS
  9. A Britney ainda tem um nome de impacto, e ela poderia ter mais uma ou duas eras auge se quisesse, mas só o nome não sustenta. Pode até causar certo impacto ainda, mas teria que investir, sofro.
  10. Sim, e liricamente também, o problema é a equipe que também não colabora.
  11. E acho que a Britney tem sim fogo no olhar ainda, é só ela fazer na música aquilo que a faz sentir confortável e leve. Ela tava muito bem nos palcos em 2016 por exemplo. É que a equipe é um lixo e a gravadora nem se fala, aí acaba sabotando os planos. Ela é competitiva, mas parece que sempre acontece algo pra atrapalhar. A Britney precisa de uma equipe que, não a force, mas mostre e a atualize do que se pede atualmente, e desse dicas a ela, fazer a mulher se atualizar, acordar, pois ela tem inteligência e jeito pra se reinventar, precisa só de um incentivo, sem parecer cobrado.
  12. Se ela mudasse no mínimo a cor do cabelo também, já era uma mudança legal no visual e aumentaria o buzz. Morena, sei lá, e firmasse essa nova imagem, deixar o loiro que todos conhecem pra trás.

Publicidade

FACEBOOK

×