Ir para conteúdo

Bolada Mil Grau

Membros
  • Total de itens

    899
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    3,650 [Transferir]

Suas Informações

  • Localização
    B7 e R9 estão chegando <3 #Cristais

Últimos Visitantes

1.018 visualizações
  1. É claro que o fato delas terem vindo da Disney + Hollywood Records + falta de investimento + trabalhos de nicho teen, influenciaram na carreira delas, né gente? A única coisa que eu acho que elas pecaram, foi em não conseguirem fazer um Stripped ou GGGB pra se livrarem de vez dessa aura teen. O Revival e o Confident (e o TMYLM agora) foram bons passos na carreira delas em direção a isso, mas eu ainda acho que falta algo. Tipo, elas aproveitarem o investimento que tão tendo agora e reformularem COMPLETAMENTE a imagem e sonoridade delas. Elas parecem ter se encontrado, mas não acho que isso seja o suficiente pra chegar no nível das citadas (talvez eles nunca cheguem).
  2. Gente, como vocês conseguem hatear meu cristal barbadiano? Felizmente fã desde Umbrella e nunca me preocupei com isso de debut de albuns, até porque todos sabem que o negócio da Rihanna é estabilidade, parem de se passar.
  3. Gente, como que funciona essas coisas de vendas digitais, vendas por streams, certificações, etc? Vendas e certificações são coisas diferentes?
  4. Elas eram brigadas, né? Será que a ludmilla não superou ainda e por isso faz isso?
  5. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    Gente, sabe o que eu tava lembrando agora? De quando ela falou no LIBAD que pedia para os dancers deixarem ela p*ta antes de de subir no palco e descontava tudo lá. Eu fiquei imaginando, espero que essa era tenha deixado ela putassa pra ela vim mais do que sedenta no B7.
  6. Não foi a Beyoncé que repetiu a pose, foi a pose que repetiu Beysus n Bey lenda artista e ativista
  7. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    Tô APAIXONADA por essa foto
  8. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    Onde que vê isso?
  9. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    O que eles fizeram?
  10. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    Irmãs eu tô muito orgulhosa de vocês, ignorando os haters total. Eles tão surtando demais querendo nossa atenção, e olha que o flop da Bey não é tão grave assim na minha visão. Mas o motivo de eu não frequentar mais o fórum tão frequentemente é: ENEM tour, procura de emprego tour, fazendo uns bicos, fazendo as tarefas de casa, e ainda pretendo aprender a dirigir já que fiz 18 anos há quase um mês. No fim, nem vale a pena ficar dando atenção pra gente baixa e o flop vem pra todas.
  11. Ela fala isso mas eu não duvido nada essa safada trabalhar até uns 50/55. Ela é muito workaholic, bicho.
  12. Acho que não, tem o Lion King e possivelmente o B7 e uma tour depois. Não acho - quer dizer, espero porque da Bey pode se esperar o inesperável - que ela se aposente antes dos 40.
  13. Haters, isso é o trabalho deles: fazer qualquer coisa pra tirar créditos de pessoas brilhantes. Como alguém que teve a oportunidade e honrra de compartilhar o mesmo espaço criativo com Beyonce, não tem nada verdadeiro nessa declaração. São só o que os haters fazem. Deus abençoe eles. Digam a ele para darem stream ao album. O ESMURRO
  14. Bolada Mil Grau

    EM TOUR Beyoncé — On The Run II Tour

    Claro, more. Ai vem com o papainho de composição, filhos, falso isso, falso aquilo. Mas eu acho que no fundo não é só insegurança, é preconceito por parte deles também. Sem contar que eles mesmos reconhecem a grandeza dela ao ficarem forçando as coisas e se juntando pra ver ela cair como se só assim a fave deles fossem brilhar por completo. O dia que essa mulher se aposentar vai ter uns @ que vão comemorar como se fosse um feito na cerreira da fave rs.

Publicidade

FACEBOOK

×