Ir para conteúdo

Cross

Membros
  • Total de itens

    6.351
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    ❄ SPRING DAY ❀

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cross

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    vou estudar então
  2. nossa a pessoa que conseguir fazer um hit que seja sucesso com fãs de kpop, com os latinos e com os indianos vai pegar 1 bilhão fácil
  3. O ruim foi que quando eu fui logar dnv depois de ter desvinculado ele não aceitou as senhas que eu coloquei.... aí tive que entrar junto com o twitter de novo Resolveria se eu pudesse mandar um redefinição de senha, mas não tá mandando o email acredito que pelo mesmo motivo dos de ativação
  4. Ah sim Levei um susto qnd não consegui responder mais kkkkk
  5. E tb migrou pro meu perfil da newbc a minha localização e a bio tb, pq eu fiz o cadastro com o twitter... Não consegui achar onde alterar...
  6. @Guilherme Bac se puder dar uma ajudinha aqui ^ tu deve estar bem ocupado kkkk meu user é o mesmo do daqui
  7. Gente, diz que eu não posso postar mais de duas vezes no mesmo tópico por ser usuário novo, como resolve?
  8. Cross

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    Voltei agora aaaaaaaaa Vou tentar fazer o cadastro na página
  9. Cross

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    Ah simm Esse domínio aparece qnd eu pesquiso no Google, mas tá esfarelado ainda
  10. Cross

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    Mas o fórum novo tem link já?
  11. Cross

    ÁLBUM BTS - Map of the Soul: Persona

    JK só se fode Ele sempre amou esse personagem Capitão América e Thor maiores e melhores

Publicidade

FACEBOOK

×