Ir para conteúdo

Transgenerus

Membros
  • Total de itens

    3.444
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    rs

Últimos Visitantes

14.216 visualizações
  1. Transgenerus

    "Chega" de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

    Qualquer coisa que seja dominantemente constituída por homens héteros sempre vai ser homofóbica
  2. Eu tô amando ver essa poc insuportável sendo massacrada
  3. Achei podre, mas fazer o que né. E o e-mail até agora não chegou. Auge
  4. Transgenerus

    UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

    O bom gosto
  5. Transgenerus

    RLTY RuPaul's Drag Race

    E pensar que a Silky encheu a boca pra dizer que se precisasse ela iria ~lipsync for my motherfucking life~ múltiplas vezes E quando cai no bottom 2 faz aquela vergonha kkkkkkk Chacota define
  6. O legado que essa mulher tá contruindo vai ir muito além da música A bicha é muito inteligente Verdadeira sucessora da coroa e não choca
  7. Transgenerus

    RLTY RuPaul's Drag Race

    Pior temporada de todas A pachorra da produção de manter a Silky depois daquela performance horrorosa
  8. Eu acho é pouco Essa aí não merece 4 dias de paz
  9. kkkkkkkkkk bota artista da década nisso imagina se não fosse né
  10. kkkkkkk quem mandou tentar comer o ícone ainda vivo tem mais é que se foder mesmo
  11. Transgenerus

    MÚSICA Carly Rae Jepsen - Too Much

    Não é tão boa quanto Julien, mas eu gostei.

Publicidade

FACEBOOK

×