Ir para conteúdo

Pedraooo

Membros
  • Total de itens

    4.313
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Larissa está em 3° , é a única cantora fora do sertanejo no Top 5. Lenda. Pq ir bem no Spotify, Rádio e iTunes é essencial
  2. Bateria da Imperatriz é a melhor até agora, deve ganhar o Estandarte de Ouro e o samba tb é bom... mas o resto foi bem sem emoção como todo os desfiles dessa década na escola. Não caí e mas tb não deve ir pra Campeãs.
  3. Larissa no Top 10 em em todos os anos desde 2013, lenda. Morro com o hit que Ritmo Perfeito foi. Olha que a música nem é tão "Larissa" assim.
  4. Pra carreira dela foi insignificante mesmo, tanto que está aí com os 3 clipes mais assistidos no país, no Top 10 nas rádios e com 3 músicas no Top 10 do Spotify BR. Só acho graça da falsa militância e dos pseudos motivos do cancelamentos. É muitos fãs estão ainda aqui, pq tem outras faves pra acompanhar e estão aqui a anos.
  5. Uma é banida da Bcharts e a outra dos charts e das rádios kkkk
  6. Uê quando ela foi banida daqui, o que mais falavam era que ela não faria mais sucesso na Brasil, não teria mais #1. Fizeram multirão pra Pabllo ganhar o Prêmio Multishow e a Iza o Melhores do Ano. Só pq Larissa estava concorrendo nessas categorias. Então falaram sim, que sem o apoio da Bcharts e das Poc a carreira dela estava morta.... mas não conseguiram.
  7. Não morrer no 2° albúm e ter uma música no Top 50 do país é essencial.
  8. Deus que me livre, Larissa ressuscitar a carreira dessa daí. Ludmilla começou a carreira na mesma época que Larissa na Furação. Principalmente que é do RJ, espera um feat. delas desde 2011. Ludmilla pode não ser a maior artista do país, mas tem seus hits. Diferente da outra que foi uma modinha passageira. E antes de lançar música Ludmilla sempre frequentou a casa e festas da Larissa. Não dá nem pra comparar a relação delas com a Pabllo.
  9. Tinha que colocar Seu Crime e Buzina... Bola Rebola está em #1 desde o lançamento e subindo todo dia WW, não precisa da migalha dessas aí.
  10. Diplo fez a mesma coisa, que o Brasil fez com a Pabllo nesse ano. Kkkkk
  11. Pouca Pausa daqui a pouco, vai fazer 1 ano no Top 50. Clau lenda.
  12. Lexa merece o que está vivendo, esses últimos 3 singles dela. São ótimos.
  13. Larissa lenda demais. Ela já vai fazer 10 anos de carreira ano que vem, Show das Poderosas tem quase 7 anos, ela já não é mais novidade, e mesmo assim depois de tudo isso ela está socando 3 músicas no Top 10.
  14. 14° #1 no Spotify BR e 3° entrada no Top 50 WW. Dona dessa pequena plataforma musical
  15. Rihanna cantou Rude Boy na época na Ellen e em outros lugares tb.

Publicidade

FACEBOOK

×