Ir para conteúdo

Robyn.

Membros
  • Total de itens

    2.508
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    RJ

Últimos Visitantes

2.024 visualizações
  1. @renan90 criei no lugar errado. Muda pro noticias gerais por favor.
  2. O show da claudinha em 2011 foi muito bom. As pocs reclamaram do carangejo e quando a katy e a rihanna entraram empurraram iguall
  3. O álbum não é uma soundtrack. A soundtrack do rei leão é outra. O the gift é um projeto inspirado no filme.
  4. Postaram esse vídeo aqui pra divulgar a maquiagem E o povo ignorou total a maquiagem e se apegou a fofura dela com o fã A maquiadora dela é péssima na maioria das vezes.
  5. Eu disse em outro tópico que ela estava mal maquiada e que deveria experimentar outro maquiador e os little monsters surtaram pra cima de mim.
  6. Ué desde o artpop ela não faz nada de tão diferente das outras.
  7. Ela tem mais streaming que a ariana, rihanna, dua lipa e a zara?
  8. Ai esses recordes kkkkkkkk Primeiro album alternativo por uma mulher branca de 34 anos a ter 8 musicas acima de 10 milhões
  9. Não é questão de não saber perder. Tanto que tem vários artistas indicados que estão apoiando o boicote. O grammy ignorou praticamente todos os artistas de reggaeton.
  10. Eles estão certos ué? a música que todos fazem passam o ano todo nas mais tocadas e usadas pelo próprio latin grammy pra fazer buzz e na hora das indicações ignora não um mais a maioria dos artistas de reggaeton para enfiar gente aleatória.
  11. Vocês forçam demais. Todo ano "ain ela vai ganhar" ai ela perde e vira "sem talentoooo não compôs" Óbvio que ela não vai ganhar um AOTY por esse album ao vivo. Nem ela mesma deve achar isso. Estão submetendo como todo artista sempre submete tudo que lançam. Não tem nada demais.
  12. Não né? ficaram putos com a falta de indicação das mulheres do reggaeton. Falei da Rosalia porque existe uma controvérsia sobre ela não ser latina.

Publicidade

FACEBOOK

×