Ir para conteúdo

BrunoDiMaio

Membros
  • Total de itens

    3.179
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoDiMaio

  • Data de Nascimento 07/01/1985

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo / SP

Últimos Visitantes

3.760 visualizações
  1. Acho 10 milhões muito pra essa música. Além de fraca, não teve hype, divulgação, etc. Só um clipe mto bom. E os outros singles dela não explodiram em views de cara. Foi bem numa crescente.
  2. Já migrei, apesar de andar com vontade de excluir tudo. Vocês deviam seguir os passos do ATRL com a política de ZERO ÓDIO. Fica a dica...
  3. Jura que vocês acharam TÃO CARO? Não é só sucesso que deve ser valorizado financeiramente, gente. O TALENTO em primeiro lugar. A Jessie J é uma das maiores vocalistas dos últimos tempos. Vocês esperam pagar 50 conto pra ouvir a mulher cantar? A gente acha caro pq a nossa realidade financeira tá uma digníssima bosta, mas na verdade o preço é justo.
  4. BrunoDiMaio

    Ser gay depois dos 23

    O problema não é SER GAY aos 23, mas sim VOCÊ aos 23. Que deve estar numa crise interna aí (o que é normal) Eu com 34 me sinto muito melhor hoje, do que aos 23.
  5. BrunoDiMaio

    ÁLBUM Ciara - Beauty Marks

    Nova foto do ensaio do álbum
  6. CW é meu guilty pleasure total.... AMO The Flash, The 100, Supergirl e Crazy Ex-Girlfriend
  7. Ela pensa o que qualquer pessoa "sensata" pensa. É um nome gigantesco que envolve muito dinheiro, verdades e mentiras, etc. Pode ser verdade, pode ser mentira. Não vivemos, não conhecemos, não sabemos. PONTO. Não sou eu que vou julgar.
  8. MORTO com quem gongou precipitado e esqueceu que às vezes quando a diferença é mínima do #1 pro #2 as coisas podem mudar entre HDD, ARIA e BILLBOARD. PS: Um dia vocês vão perceber que o número não faz diferença, pq as vendas foram as mesmas praticamente do que se fosse #2. Tá ótimo <3
  9. BrunoDiMaio

    Lola Indigo - Akelarre

    Não vejo a hora....apesar que são só 5 inéditas, né? Mas veeeeem.
  10. Eu acho que na era STREAMING você não precisa cantar em inglês pra ser reconhecido mundialmente. Olha o K-POP aí. Ela disse que vai gravar em inglês, mas não com o foco de OH MEU DEUS PRECISO HITAR.
  11. Eu acho q ela disse: SING WITH MEEE (o me com som de MAY) \_O_/ Pq o americano fala BRITNI....não termina com som de "Ei" como ela diz no vídeo. Infelizmente.
  12. BrunoDiMaio

    ÁLBUM P!nk - Hurts 2B Human ?

    Gente, o que foram os vocais dessa mulher na performance de HUSTLE no Jimmy Kimmel? Só melhora a voz....
  13. Não acho normal, mas também acho que pessoas crescem numa sociedade onde piadas desse tipo (infelizmente) são comuns e vêm quase de berço. Eu, com 34 anos, ainda luto pra me livrar de alguns resquícios que ficaram do meu crescimento num ambiente predominantemente branco e heteronormativo, onde por exemplo, piada de negro eu ouvia todo dia qdo era adolescente e por mais absurdo que possa parecer, os adolescentes reproduziam as piadas, sem ter noção do que estavam falando, do contexto, do peso e isso FICA em muitos, mesmo que a pessoa não tenha atitudes racistas além disso. Então, eu acho sim que algumas pessoas que fazem esse tipo de piada escrota, podem não ser realmente racistas, homofóbicos, etc e precisam ser instruídos. Mas também não dá pra generalizar, têm casos e casos.
  14. Mas existe idade pra aprender com seus erros? Acredito que vou aprender com os meus até morrer. Quem sou eu pra tacar pedra no outro. INSTRUIR ENSINA....APEDREJAR, NÃO.
  15. Tem umas 3 pessoas que já perguntaram se eu tô comentando o BBMAs na TNT. Não sou eu, gente. Infelizmente. Acho que é o Phelipe Cruz do Papel Pop, não? (eu tô vendo com áudio original).

Publicidade

FACEBOOK

×