Ir para conteúdo

Reitor

Membros
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    Recife

Últimos Visitantes

1.279 visualizações
  1. Reitor

    ARTISTA Shakira — Vote na faixa 4!

  2. Mariah como sempre envolvida com polêmicas que poem seu caráter em cheque. É uma pena que alguém que foi tão importante termine a carreira de uma forma tão vulgar e vexamosa, sem ser notícia por sua música ou seu carisma, apenas por suas brigas e disputas judiciais.
  3. Tem dias que você chega do trabalho tão cansado que tudo o que você quer é deitar, empinar o rabinho(ou a pica) e deixar o boy fazer o trabalho pelos dois.
  4. "Vamo fazer a competição das minorias pra desviar o foco da xenofobia e neocolonialismo cultural que nós nutrimos na nossa fanbase?" "Vamos! A gente diz que ele quer lacrar, que faz textão e é laranja de alguém, vai ser hinoooo"
  5. E é exatamente contra os italianos que está centrada toda essa onda xenófoba que motiva um presidente a contruir um muro na fronteira entre a América Anglo-saxônica e a América Latina. Também são os italianos os alvos da nova política imigratória do us. As crianças sem pais na fronteira também são italianas. São os italianos a ocuparem funções subalternas como lavadores, pedreiros e garis. Também são os italianos o segundo perfil de "suspeitos" mais procurado pela polícia no mesmo país. Claro, vamos ignorar também a Lady Gaga ser descendente de italianos de alta renda no centro de NY e toda opressão que a fada deve ter passado na sua vida de imigrante italiana rica na maior cidade do país. Bicho... eu teria vergonha de seguir essa linha de argumentação, se bem que vergonha-na-cara e noção é algo que essa fanbase aí desconhece.
  6. Claro que o muro do méxico é pra proibir a entrada de europeus também, finge.
  7. E quem é você pra desmerecer o maior prêmio de música latina porque o Maluma tem? Ou melhor, quem é você pra desmerecer o Maluma? Um brasileiro latinoamericano que não concorreria a prêmio algum senão o Grammy Latino? Sabe de onde vem esse pensamento de que o Grammy Latino vale menos? PASME: Do mesmo lugar que vem a ideia de que imigrantes roubam empregos dos americanos, aumentam a criminalidade e prejudicam a economia americana. Do preconceito de que latinos são menos-capazes e inteligentes, para ser mais claro. Sabe o que norteia os sentimentos de trump e seus eleitores que desejam a construção de um muro na fronteira do méxico? O mesmo sentimento, que origina o mesmo discurso: XENOFOBIA. Você no mínimo deveria ter a mínima capacidade de fazer autocrítica com relação a isto antes de vir num tópico sobre uma descendente de imigrantes latinos(Cardi B, meio dominicana) ter se posicionado contra a construção do muro, e consequentemente, contra toda essa xenofobia. Mas não, a máscara caiu não precisou nem de 1 hora de tópico. Falta de noção que chama, né? Mas o que esperar de um fã da Lady Gaga?
  8. Vai na frente do espelho e fica repetindo isso, amore 3x por dia pra ver se absorve
  9. Primeiro que o Maluma não tem Grammy Latino. Segundo que, pela lógica, não tem ROTY, SOTY e AOTY. Faz a pesquisa direito, poc.

Publicidade

FACEBOOK

×