Ir para conteúdo

PedroR

Membros
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

528 visualizações
  1. esmurrou essa básica sem dó, só disse verdades.
  2. PedroR

    ARTISTA Rouge

    a empresária era a laura né? que tocava o violino na banda. (odiava o nome lu andrade e banda KKKKKKKK. acho mto ruim lu andrade como nome artístico também, assinar como luciana seria bem melhor rs) nossa, foi uma tristeza quando ela descartou esse álbum. queria minha "o amor e o tempo". até entendo não se identificar mais, pq faz mto tempo, mas ela poderia disponibilizar no youtube pelo menos (mas deve ter treta autoral). eu, sinceramente, só acredito nesse EP quando sair, mas que eu queria mto ela investindo na carreira <3
  3. PedroR

    ARTISTA Rouge

    pior que no popstars teve teste de convivência KKKKKK (tem videos dos jurados falando sobre e delas tbm). na real, não acho que os testes deram errado. pq, mesmo no principio, que não havia relação de amizade entre a Fantine e a Lu, mas elas sempre se respeitaram e eram profissionais. o problema foi como o rouge funcionava, elas sendo sugadas pra depois serem descartadas, isso traz atritos realmente. nessa segunda volta, já tinha se passado 15 anos, algumas mães, então a dificuldade é outra. daqui a 15 anos, as blackpink terão dificuldades de realizar um comeback tbm, as personalidades mudam e as prioridades tbm.
  4. PedroR

    Solange - When I Get Home

    AHHHHH até que fim! vem fada
  5. PedroR

    ARTISTA Rouge

    putz, espero que ela já tenha terminado a leitura do livro da chimamanda "sejamos todos feministas". deixe os micos só pra Patricia, pfvr, Luciana.
  6. PedroR

    Last.fm/ZERO (zerocharts.com.br)

    o bug consertou real, more. voltou a aparecer as imagens dos artistas, álbuns e músicas que ficaram em primeiro na página inicial. na semana retrasada nem precisei atualizar, no chart da semana passada, eu atualizei e voltou ao normal. porém o chart live está por ordem alfabética de artista ainda.
  7. PedroR

    Last.fm/ZERO (zerocharts.com.br)

    bug consertado! aleluia \o/ nem precisou atualizar os charts
  8. PedroR

    ARTISTA Rouge

    poderia ter pensando numa fic melhor kkkkkkkk ela achou o dinheiro do rouge pouco, ela quer atuar e não tem saco pra ser diva pop que fica com um monte de gente pedindo autografo toda hora/rotina de shows e gravações (que elas nem tinham direito, mas enfim).
  9. PedroR

    ARTISTA Rouge

    um amorzinho, more. nem vejo diferença entre ela e a Aline, a gente percebe a semelhança até pelas respostas que ela dá pros fãs no instagram. brincadeiras a parte, motivos pra falar mal da patrícia, como pessoa, é o que não falta, more. as críticas não são em relação ao trabalho dela no rouge, inclusive, mesmo com todas as ressalvas em relação ao caráter duvidoso dela, a maioria das pessoas reconhece o esforço que ela fez pra voltar pro grupo logo após o parto e por ter registrado a marca, sem isso não existiria volta. obrigado por isso, patrícia. maaaaas, que ela é uma embuste como pessoa, ah isso ela é!
  10. PedroR

    ARTISTA Rouge

    dava pra perceber que o disband vinha nessa época, naquela reportagem da Band, a Lu está em outro mundo. ela dizia que estava tentando assimilar tudo que estava acontecendo, mas não era só o grande porte do show, deveriam ter vários sentimentos conflitantes na cabeça dela em relação à exploração do rouge e a oportunidade de realizar um sonho. nem parecia a mesma pessoa super alegre do lançamento do c'est la vie. dá pra perceber o descontentamento com tudo aquilo até no cabelo dela, que ela parou de platinar e foi deixando voltar ao tom natural. deve ser péssimo ser um fantoche na mão de milhões de pessoas, elas decidem suas roupas, cabelo, suas folgas, tudo. você não tem autonomia artística alguma e não ganha quase nada do dinheiro que entra. cada uma ganhar 700 reais naquela show do Pacaembu é um absurdo.
  11. PedroR

    ARTISTA Rouge

    FADA, esse momento é seu! eu tentei desapegar do cristal depois dos últimos acontecimentos, mas não adianta, tô aqui torcendo por ela de novo. E eu teimo em te amar Mas não quero mais sofrer Te levo aqui dentro de mim Assim sem perceber E agora o que eu vou fazer Se você me deixa louca Se você já está em mim Eu não posso fugir lança logo um single e põe as músicas antigas no spotify tbm (deixa de ser miley).
  12. PedroR

    ARTISTA Rouge

    AAAAAH como assim? acabei de ver o story dela na Globo mesmo com aquele moço que toca violão nos covers! ela vai cantar?!
  13. PedroR

    ÁLBUM Rouge - Les 5inq

    surtou
  14. PedroR

    ARTISTA Rouge

    sem paciência pra ouvir esse álbum bomba, o mais incrível dos vocais eram as harmonias e nem isso agora. nem pra Lu e Aline eu passarei pano ouvindo! vou aguardar o acústico.
  15. PedroR

    ARTISTA Rouge

    o que ela merece é esses novelas do SBT e ficar choramingando papel pro Miguel. coitada desse fã que tatuou a cara dela, recebeu um "hm kkk bjs" em rede nacional. o pior é que ela deve ter tido essa ideia para se livrar logo do compromisso com o rouge, "gravo minha música, as gays param de me encher e acaba essa porcaria de contrato". o ranço que estou sentido dela está quase no nível da patrícia. o que elas merecem é ouvir essas bombas delas num looping infinito!

Publicidade

FACEBOOK

×