Ir para conteúdo

PILLAH

Membros
  • Total de itens

    5.112
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    4,790 [Transferir]

Sobre PILLAH

  • Rank
    BCritics

Suas Informações

  • Localização
    But this does put a smile on my face.

Últimos Visitantes

7.942 visualizações
  1. PILLAH

    Eu não aguento mais assalto

    E essa intervenção militar midiática e politiqueira no RJ já mostrou que tentar resolver o problema da segurança sem um maior planejamento não resolve. A questão vai desde o problema econômico e do desemprego, passando por falta de punição, até a necessidade de uma Inteligência integrada nacional.
  2. Na última pesquisa da CNT, ele foi o único que subiu. Foi de 8,1% para 9,0%. Não consigo acessar agora o quadro comparativo e o link.
  3. Não se pode nem mais agradecer mimos neste tópico.
  4. PILLAH

    ESPECIAL: Aquecimento Hatsukoi

    Fiquei feliz que o @Hikaru Utada me mencionou, mas depois fiquei triste quando vi a lista imensa.
  5. Hoje eu tive que rir, porque o pessoal de algumas semanas para cá, com a saída do espantalho Barbosa, com o possível apoio do PT e com o crescimento nas pesquisas, geral começou a atacar o Ciro e trazer várias coisas polêmicas dele do passado. Mas quase tudo já tinha sido devidamente pesquisado pelos eleitores assíduos da Bláblárina ao longo dos últimos 2 anos por aqui, de forma que todas as respostas e os vídeos eu já tinha na ponta da língua e no dedo no mouse. Obrigado pelos mimos, amores. E dia 28 tem Ciro no Roda Viva.
  6. PILLAH

    Poste 2 fatos e saia

    Ciro Gomes presidente do Pop do Brasil o mais preparado Bolsonaro OUT
  7. Morto com certos marineiros desesperados pelas alianças do Ciro disputadíssimo ele é muito poderoso, enquanto a outra foi esquecida no churrasco. É claro que o PT não vai neste momento na metade dos caminhos judiciais aceitar que Lula está condenado e inelegível, o que naturalmente esfriaria os esforços para inocentá-lo (por mais firmada que esteja sua prisão, não tem como o PT não ir até um fim pragmático sustentando o nome dele). Espero que confirmada sua impossibilidade de concorrer possam compor com o Ciro que já estará mais à frente nas pesquisas e contando com o PSB. Sobre as pesquisas, volto a dizer que só deveriam ser consideradas aquelas apenas com nomes confirmados. Adoram especular Huck, Barbosa, Doria para atrapalhar. Ainda mais agora que os três estão fora da disputa. Que bela empresa de inteligência e pesquisa, hein? Ou será tudo para não verem o nome do Ciro crescendo? E falando de novo em desespero, o compartilhamento dos bolsominions e MBL tentando atacar o inglês do Ciro é sintomático, quando o herói Moro tem um inglês até mais duvidoso e não falaram nada. Não colou mais dizerem que o Ciro é impaciente, agora apelam para essa bobagem. Sem falar que 90% dos que criticam o inglês do Ciro não são capazes nem de articular frases mais difíceis.
  8. O tópico é para concentrarmos as notícias sobre os esforços da esquerda em torno do Ciro de se unir contra o avanço do conservadorismo e do neoliberalismo. Ex-petistas amarguradas e sem alianças OUT. Ciro Gomes avança em união da esquerda e ameaça planos de Geraldo Alckmin Desde que Joaquim Barbosa deixou a disputa, ex-governador cearense foi quem mais ganhou politicamente, em intenções de voto e em perspectiva de costura de alianças [Exclusivo aos membros] Ciro Gomes ganha terreno na esquerda, enquanto Alckmin é pressionado na centro-direita [Exclusivo aos membros] PSB vai pleitear vice de Ciro Gomes PDT vê como natural que PSB fique com a vice de Ciro Gomes [Exclusivo aos membros]
  9. Tendência do PSB é aliança com Ciro Gomes Partido que perdeu Joaquim Barbosa tem afinidades históricas com PDT Articuladores do partido disseram à Coluna que, após a desistência de Joaquim Barbosa, a tendência da legenda é uma aliança com o PDT de Ciro Gomes. Mas nada ainda está fechado e o presidente nacional do PDT tem conversado com outros partidos, PT, PSDB e Podemos. A tendência de uma aliança com Ciro, no entanto, atenderia a um número maior de diretórios regionais, Rio, Minas, DF e alguns do Nordeste. Além disso, os defensores apontam para as afinidades nas posições dos dois partidos, histórica e em votações no Congresso. Para o PDT de Ciro, atrair o PSB é crucial pois a legenda de Eduardo Campos elegeu 34 deputados em 2014, e o PDT, 20 deputados. É essa bancada que atualmente determina a distribuição do tempo de rádio e televisão no horário eleitoral gratuito e portanto, o PDT mais do que dobraria as suas inserções. O critério de divisão do tempo de TV, no entanto, é objeto de ação impetrada no STF, ainda não avaliada pelo plenário. Pesam ainda para o lado de Ciro as últimas pesquisas de intenção de voto, que mostram crescimento do pedetista após a prisão do ex-presidente Lula e da desidratação do tucano Geraldo Alckmin. Para articuladores do PSB, a tendência de Ciro é de ainda mais crescimento. Após tentar atrair e unificar a esquerda ele certamente irá sinalizar ao mercado e apontar para o centro, apostam. [Exclusivo aos membros]
  10. O nome para vice do Ciro começa a ficar disputadíssimo, amores, afinal todos querem ser o segundo no escalão do Executivo federal a partir de 2018: Governador do Ceará quer Haddad na vice de Ciro Camilo Santana é mais um petista de peso a defender que o partido abandone a ideia de manter Lula como candidato virtual Depois do ex-governador Jaques Wagner causar barulho nas fileiras do PT ao sugerir que o partido poderia apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência, mais um petista de peso se manifestou publicamente nessa direção. Camilo Santana, que disputará a reeleição ao governo do Ceará com boas chances, defendeu que a sigla indique o ex-prefeito Fernando Haddad para a vice na chapa de Ciro. Além de Santana e Wagner, o atual governo da Bahia, Rui Costa (PT), que também tentará a reeleição, é entusiasta da chapa conjunta. Para além da amizade de Santana com os irmãos Gomes — Cid será o candidato ao Senado –, o pano de fundo é uma conta bem óbvia: os governadores do Ceará e da Bahia são os únicos petistas com chances reais de se manter à frente de estados relevantes na geopolítica do país. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, Santana afirmou que a resistência em manter o nome de Lula como candidato atrás das grades e a recusa em dialogar com as demais siglas poderá configurar um “isolamento suicida”. [Exclusivo aos membros]
  11. Recomendo a todos este excelente artigo: [Exclusivo aos membros]
  12. Estou é morto com o possível roteiro vazado de Vingadores 4. Mais ansioso agora para Homem-Formiga e a Vespa em julho.
  13. Mas até aqui o Lula vinha ganhando até ficar mais clara a sua impossibilidade de concorrer. Tirando ele, é Cirão lá e cá.
  14. Essa teoria dos bolsominions (e do próprio candidato) de que seria eleito em primeiro turno pelo voto impresso faz parte da conspiração que essa direita acredita existir num Brasil que aceita imigrantes para formar exército revolucionário, em que a Globo, o PSDB e a Folha são de esquerda, aliás qualquer um que não apoie o mito pode ser chamado de comunista preparado para a nova URSS.

Publicidade

FACEBOOK

×

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

 

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

 

AmeiAmeiAmei