Ir para conteúdo

PILLAH

Stickers
  • Total de itens

    5.993
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    28,065 [Transferir]

Sobre PILLAH

  • Rank
    BCritics

Suas Informações

  • Localização
    But this does put a smile on my face.

Últimos Visitantes

9.613 visualizações
  1. Sim, chapa mais clichê impossível. Nem quero imaginar viver num País presidido por despreparados e alucinados. Conseguem ser piores do que imaginar o centrão do Temer apoiado no neoliberalismo do PSDB, porque esses ao menos para o bem ou mais para o mal têm algum senso de máquina pública. Devem ser aquelas bolsas de iniciação científica. Esse projeto está sendo massacrado nos comentários. Querem tirar à força universitários do âmbito acadêmico, com uma bolsa que paga em regra um valor simbólico, e colocar uma terceira jornada de estudos quando deveria ser o próprio Estado a treinar e capacitar professores com os recursos que o deputado autor do projeto foi favorável para congelar. Não fazem a menor ideia da importância das universidades públicas e de sua pesquisa no desenvolvimento do Brasil.
  2. Sobre o cenário eleitoral no Rio Grande do Sul: O candidato do PDT e do Ciro ao Governo é o Jairo Jorge, que foi duas vezes Prefeito da cidade de Canoas quando ainda era do PT e saiu como um dos mais aprovados: "O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PT), aparece como o melhor prefeito, obtendo a maior aprovação entre os moradores da sua cidade. O desempenho de Jairo Jorge como prefeito é aprovado por 77,8% dos moradores de Canoas" [Exclusivo aos membros] O PDT-RS conseguiu coligação com PV, Solidariedade, Avante, Podemos e PPL. Eles ainda tentam convencer o PCdoB-RS a retirar a pré-candidatura de Abigail Pereira (a que postaram ontem sobre não ter problemas com privatizações), para ganhar mais alguns segundos e ficar com o mesmo tempo do PT. Isso vai depender se nacionalmente o PCdoB se coligar com o Ciro. A ideia do PDT-RS seria apoiar a Manuela D'Ávila como candidata ao Senado pelo RS, já que faltam de nomes na corrida, embora os candidatos do PP e do PT sejam favoritos. O embuste do PSB-RS resolveu manter chapa com o rejeitado atual governador Ivo Sartori (MDB-RS), para lançar o ex-vice da Marina, Beto Albuquerque ao Senado. Jairo Jorge lidera todos os cenários nas disputas de segundo turno com boa vantagem: 2º Turno - Cenário 1 Jairo Jorge (PDT): 38,1% José Ivo Sartori (MDB): 26,5% Branco/nulo: 23% Não sabe: 12,4% 2º Turno - Cenário 6 Jairo Jorge (PDT): 35,5% Eduardo Leite (PSDB): 21,4% Branco/nulo: 25,8% Não sabe: 17,3% [Exclusivo aos membros]
  3. Old. Já foi postado e comentado. Na próxima, reporto à moderação.
  4. Eu quis dizer que golpes psíquicos não são efetivos contra o tipo escuridão. Agora sim surto por não ter entendido.
  5. Sim, é muito bom. Teve nota razoável no Metacritic (62), mas leve em consideração que esses filmes de monstros é difícil a crítica aclamar.
  6. Espero que a Eleven utilize seus poderes psíquicos contra o Tyranitar gigante, mas espera não é efetivo contra escuridão. Me ajuda, @YURI X.
  7. Comentem, príncipes @Ale @I Dont Know Her @Lime Daiquiri
  8. Quem precisa de séries até o final do ano quando teremos a política brasileira para acompanhar? Fui é cremado com esse vídeo da Valéria surtada, mas fiquei com pena da cristal.
  9. Sogrão para Presidente!
  10. Ciro Gomes coloca cidadania LGBT entre objetivos de seu governo Na Convenção Nacional do PDT realizada nesta sexta-feira (20), em Brasília, o partido lançou o nome do paulista Ciro Gomes como candidato à Presidência da República. Como forma de apresentar suas ideias ao eleitorado, o presidenciável divulgou um documento chamado “12 Passos para Mudar o Brasil”. No documento, entre propostas para o desenvolvimento, a segurança e a economia, a cidadania LGBT teve destaque. No item 10, sob o título “Respeitar todos os Brasileiros”, Ciro focou a questão dos direitos humanos, entre elas, a cidadania LGBT. Logo nas primeiras linhas, Ciro declara seu compromisso com a população LGBT. “Os grupos que serão contemplados nas nossas políticas afirmativas são as mulheres, os negros, as comunidades LGBTI e as pessoas com deficiências.” O documento – que ainda não é o plano de governo – detalha como seria realizado este objetivo. Neste documento estão representadas quase a totalidade das demandas do movimento no País. “Vamos dar efetividade ao Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT; criar meios de coibir ou obstar os crimes LGBTIfóbicos; incluir o combate a toda forma de preconceito, seja ele por raça, etnia, sexo, orientação sexual e/ou identidade de gênero no Plano Nacional de Educação; articular e apoiar a aprovação do Estatuto das Famílias e do Estatuto da Diversidade; garantir e ampliar a oferta de tratamentos e serviços de saúde para que atendam às necessidades especiais da população LGBT no SUS e suas especificidades, e fomentar a aprovação dos Projetos de Lei em tramitação que visam a equiparação do casamento civil igualitário, assim como a Lei de Identidade de Gênero, entre outras medidas.” Com essa declaração, Ciro Gomes se afirma como o primeiro (e até o momento o único) candidato viável a Presidência da República a assumir um compromisso sério (e por escrito) com a população LGBT brasileira. [Exclusivo aos membros] Para ler na íntegra todos os "12 Passos para Mudar o Brasil": [Exclusivo aos membros]
  11. Os dois filmes do MonsterVerse foram muito bons até agora. Já esperava que fosse bem trabalhado também. Mais um passo para o grande momento que será Godzilla contra King Kong adulto em 2020.
  12. E seus fãs vão defender também que se todas as crianças usassem revólveres e rifles elas poderiam se defender de quem faz bullying ou as agride, não é mesmo?

Publicidade

FACEBOOK

×