Ir para conteúdo

Per Amore

Membros
  • Total de itens

    12.937
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    It's a magical place.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Per Amore

    Política

    O nome do vídeo kkkkkkkk
  2. Per Amore

    Política

    É inacreditável o ponto a que chegamos.
  3. Per Amore

    Política

    Acho que ele é cirista também, porque ele argumenta bem demais imitando ele kkkkk
  4. Per Amore

    Política

    Falta alguém com AUTORIDADE no assunto ISLÃ: @Madame \(.)/ Até hoje não acredito que demorei tanto para pegar o HUMOR dessa anja viajada.
  5. Per Amore

    Política

    Muito que bem limpando a imagem do fixo para a assessoria do CIRO GOMES dar uma olhada. Nada de machos sedentos e surtos pelos próximos dias, amores.
  6. Per Amore

    Política

    Já te respondi lá, amore. E você andava bem sumido, hein? Te marquei incontáveis vezes por aqui.
  7. Per Amore

    Política

    Sobre a possível entrevista com CIRO GOMES, já foi encaminhado contato com a assessoria dele para verificar quando acontecerá. A ideia é que todos possam mandar questões e selecionamos algumas. É claro que perguntas críticas serão permitidas, afinal somos a BCharts e adoramos uma provocação. Quem sabe seja o pontapé inicial para uma nova era de entrevistas e visibilidade para nosso fixo e o fórum? Pode repercutir e tenho certeza que a mesma maioria que aprovou meu mandato aqui não teria nada contra uma entrevista com o Haddad, Marina ou Boulos, por exemplo.
  8. Per Amore

    Política

    Isso você aperta no botãozinho de denúncia e a moderação/administração do fórum que vai analisar.
  9. Per Amore

    Política

    A grande maioria dos títulos foram de notícias atualizadas e, como prioridade, ataques ao atual (des)governo tentando sempre expor seus problemas e contradições. Outros foram especiais, coberturas (posse do Bozonaro, disputa pela Presidência do Senado, votação no STF sobre criminalização da LGBTfobia) e eventos ao vivo com políticos populares aqui como o Ciro e a Marina naquele encontro sobre os 100 dias. Não me recordo de demandarem cobertura de algo assim com o Haddad, menos ainda com o Lula. E não é novidade para ninguém o posicionamento político da nossa chapa e assim fomos eleitos. Se as caricaturas petistas por aí queriam tanto #LulaLivre a cada semana, aí entendo a decepção, mas felizmente minoria. E as eleições estão aí, é só montarem uma chapa que faça cobertura ao vivo de cada transmissão da Gleisi Lula no canal dela. No meio tempo, títulos para tuítes do Haddad e novos conceitos by Sabrina Fernandes. Boa sorte aos postulantes.
  10. Per Amore

    Política

    Quantos surtos por causa da possível entrevista com CIRO GOMES. É só conseguirem entrevistas com outros políticos conhecidos e curtidos aqui pelo fixo que o povo também se mobiliza. E agora montar chapas para vencer as próximas eleições DEMOCRATICAMENTE. Todos esses posts intermináveis da Cátia surtando depois de ter sido chamada até pela administração do fórum me lembram os bolsominions e o Novo querendo Escola Sem Partido e atacando as universidades federais porque no âmbito dos professores só teria esquerdinhas doutrinadores e não sabem como mudar isso. Aqui a Cátia surtando porque a maioria do fixo é simpática em relação a CIRO GOMES como se meu mandato tivesse obrigado ou perseguido quem não gostasse dele. Ninguém pode fazer nada se as teses da Gleisi Lula e do Lord Haddad não são tão atraentes por aqui. Ou se se alguns petistas por aqui parecem mais uma caricatura debochada de fãs alienados.
  11. Per Amore

    Política

    Criei um grupo de estudos de VIABILIDADE no Whats para essa entrevista. Adicionei já a Juliana Silva, o Loggie. Agora falta Lotus e Wasp. N Esse teu número que você me passou está certo? Não apareceu para falar no Whats.
  12. Per Amore

    Política

    Anotei aqui, mas pode editar agora para não ficar divulgado o número haha vamos ver o que conseguimos. Posso retornar falando que estou dando continuidade a você?
  13. Per Amore

    Política

    Morta na fic. O mensageiro está funcionando? Tenta mandar. Vamos ver o que conseguimos com o ícone.
  14. Per Amore

    ?

    Não gostei porque me lembrou aquelas disputas para conseguir bcoins que eu sempre perdia com duzentas abas abertas.
  15. Kkkkkkkk as reações da Nicole enquanto ele leva os choques.

Publicidade

FACEBOOK

×