Ir para conteúdo

Serial

Membros
  • Total de itens

    5.282
  • Registro em

  • Última visita

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.982 visualizações
  1. ...foi cancelada na 1ª temporada kkkkkk arrrrr o pisão no trailer do filme.
  2. Lembrem que ninguém tem teto de vidro, amores. O que não dá é pra não fazer nada. Entendo o receio, é importante ficar na sua até entender o que tá acontecendo, ele podia estar armado e tal...mas se por no lugar do outro é importante também, imaginar alguém que tu ama nessa posição. Isso é importante demais.
  3. Phoebe lendaaa fodida, amo essa mulher, porra!! Amazon Prime lendária, o pisão na bosta seca da netflix que assinou com D&D
  4. Foi como se ele não tivesse feito nada. Se alguém estivesse se aproximando aos poucos, olhando, vendo o que tava acontecendo pra depois ajudar quando ele se afastasse. Mas NADA, ninguém faz NADA. Como tem gente que faz pouco caso disso??? Prudência é diferente de apatia, porra! Isso aí é o mal puro e simples, frieza absoluta!
  5. Você nem me conhece. Garanto que se um dia você estiver precisando de ajuda vai gritar pra deus e o mundo te ajudar e só vai ter estranho na tua vista. Reza pra alguém se preocupar.
  6. A mulher foi ESPANCADA, PORRA! Não é possível!
  7. Uma ação pode incentivar as pessoas, chama mais gente pra ir com você, pede ajuda, grita, QUALQUER COISA!
  8. Penso se for alguém da minha família precisando de ajuda e ninguém fazendo nada. Sinto vontade de chorar
  9. Ninguém fez NADA, os carros todos passando e desviando. MEU DEUS! Isso é muito sério. Amanhã pode ser a gente gritando por ajuda e os carros todos desviando. Que coisa mais triste!
  10. Tô chocado com isso, ninguém fez nada pra ajudar Em coma, mulher agredida e pisoteada no meio da rua passa por exames na cabeça Tentativa de feminicídio aconteceu na última segunda-feira (16), no centro de Marília (SP), e foi registrada por câmeras de segurança. Agressor foi preso após tentar entrar no hospital onde a vítima está internada. A mulher de 28 anos que foi agredida e pisoteada na cabeça pelo companheiro no centro de Marília (SP) está internada em estado grave no Hospital das Clínicas. Ela segue em coma, inconsciente e passa por exames. A agressão foi na última segunda-feira (16) e registrada por uma câmera de segurança próxima a Praça São Bento. O homem deu pelo menos 10 chutes na cabeça da vítima. O suspeito foi preso após ser reconhecido quando tentava entrar no hospital. De acordo com a polícia, ele já tem histórico de violência doméstica e a mulher havia feito denúncia contra ele. “Ela já tinha denunciado ele em maio. Moravam em outro município na época e não são de Marília. São andarilhos, mas estão em Marília faz poucas semanas. A gente não tem ideia de quanto tempo eles estavam juntos porque a vítima não pode dar a sua versão em razão do estado grave, mas como eles têm uma ocorrência já registrada em maio, a gente entende que desde maio eles têm um relacionamento”, explica a delegada do caso, Viviane Sponchiado. O suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo. O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher. Câmeras de segurança As imagens mostram o homem agredindo a mulher, de 28 anos, com socos até ela cair no meio da rua. Ele ainda bate a cabeça dela no chão e dá vários pisões. As imagens são fortes. Alguns motoristas e pedestres que passavam pelo local assistem às agressões sem esboçar nenhuma reação para ajudar a vítima. Alguns carros até desviam para continuar em frente. (veja no vídeo abaixo) Após espancar a companheira, o homem fugiu. A vítima foi socorrida por moradores, que acionaram o Samu, e encaminhada para o HC. Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2019/09/20/em-coma-mulher-agredida-e-pisoteada-no-meio-da-rua-passa-por-exames-na-cabeca.ghtml
  11. Medonho isso ainda acontecer, mas não tenho pena. Tomara que as mulheres que acreditam nisso procurem mesmo uma "cabeça", se submetam a ele e sejam trocadas pelos amantes. Depois fiquem doidas e fodidas procurando emprego porque não estudaram. O trágico é que o casamento de mais da metade deve ser assim mesmo, cheio de hipocrisia, traição e agressão, e elas ainda toleram pela "fé".

Publicidade

FACEBOOK

×