Ir para conteúdo

Ruy

Membros
  • Total de itens

    1.928
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Ruy

  • Data de Nascimento 17/04/1995

Suas Informações

  • Localização
    Ilhéus

Preferências

  • Ouvindo
    Mariah Carey, Madonna, Beyoncé

Últimos Visitantes

2.466 visualizações
  1. Apenas um dos inúmeros furtos da Bibi Perigosa americana que os fãs amam inventar história pra acobertar. Não passa de uma salafraria sem vergonha que passa a perna em gente mais talentosa e mesmo assim continua uma fracassada sem talento.
  2. Ruy

    adeus AMIGOS....e BCharts....

    Que história é essa de novo fórum?
  3. Ruy

    adeus AMIGOS....e BCharts....

    Já vai tarde negah
  4. Primeira coisa sensata que vejo ela falando kkk Anitta é um produto com defeito né mores. Não tem talento, é a gravadora que puxa as cordinhas kkk E não consegue chartear em canto nenhum além de Brasil e Portugal kkk
  5. Sem contar que eu viajaria o mundo todo né negas. Nem no brasil eu moraria.
  6. Investiria tudo e iria pra todos os shows das divas que eu amo, compraria uma casa maravilhosa e faria uma replica do closet da Mariah Carey. E ainda faria vários tratamentos de pele e uma dieta bem cara amoooo
  7. Ruy

    TIMES: Os destaques do MET Gala 2019

    Nicki Minaj out kkkkkkkk Tadinha, devia evitar ir pra qualquer lugar que Cardi B resolva aparecer
  8. Ótima entrevista. Mas não consigo engolir essa prepotência da Madonna, apesar de amar as músicas e vídeos dela e de admirar a carreira incrível que ela tem. 1. Ela não é a única mãe solteira de vários filhos que se mantém relevante e enfrenta backlash por ser mulher e veterana de todos os lados. Ela também não é a única mulher que se posiciona politicamente ao mesmo tempo que lida com tudo o que foi citado. Além disso, fora do showbusiness, existem milhões de mulheres com esses mesmos dilemas e a maioria esmagadora delas não tem centenas de milhões de dólares como patrimônio. Muitas mal tem o que comer e não podem pagar dezenas de babás e cozinheiros de primeira pra cuidar e alimentar os filhos enquanto ela trabalha. Se você tem dinheiro, principalmente no nível que a Madonna tem, seus problemas em relação à "vida domestica" ficam infinitamente menores. 2. O fato dela falar que nunca se sentiu apoiada por outras mulheres na indústria só mostra que essa rejeição que ela diz sofrer é apenas consequência da arrogância dela mesma. Whitney, Mariah e Gaga são apenas algumas, mas já são suficientes pra exemplificar o que eu quero dizer. Muitos diriam que o maior exemplo da arrogância da Madonna é a Gaga, mas eu diria que é a Mariah, que nunca teve nada a ver com ela, nem em estilo, nem em looks, nem em vídeos... muitos amam dizer que a Mariah gosta de criar rixa com outras mulheres, mas eu desafio QUALQUER UM a achar QUALQUER shade gratuito da Mariah em qualquer outra artista, que não tenha sido provocado pela mesma ou por algum mal entendido midiatico. Ela sempre se defendeu, mas nunca atacou ninguém de graça. Sempre foi provocada. E esse não é o caso da Madonna, que xingou a Mariah de burra e fútil da forma mais gratuita possível, sendo que a Mariah, até aquele ponto, nunca tinha mencionado o nome da Madonna em canto nenhum... enfim, se alguém na indústria ama criar rixa de graça só pq teve seu ego imbecil ferido por não aceitar ver outras artistas se destacando e sendo reverenciadas, esse alguém é a própria Madonna. É bem raro ver ela apoiando outras mulheres, inclusive. Acho que isso acontece apenas quando beneficia ela de alguma forma. Os fãs mais assíduos deveriam parar de passar pano e ver que de santinha ela não tem nada. Não estou desmerecendo os esforços que ela fez e faz contra o machismo e preconceito de idade, só estou apontando a hipocrisia onde deve ser apontada.
  9. Só recebeu mention no instagram de David Brasil, Johnny Hooker e afins kkkk
  10. Especifique sua cadela necrosada arrombado marmita de fungo
  11. Ela não é country sua poc desprezível
  12. Deusa acessível. Podia jogar um osso pra Madonna também, já que a mesma ontem demonstrou querer atenção com aquele post do instagram.

Publicidade

FACEBOOK

×