Ir para conteúdo

Ruy

Membros
  • Total de itens

    1.835
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ruy

  • Data de Nascimento 17/04/1995

Suas Informações

  • Localização
    Ilhéus

Preferências

  • Ouvindo
    Mariah Carey, Madonna, Beyoncé

Últimos Visitantes

2.198 visualizações
  1. Machismo vem de filmes agora? Esse complexo existe desde muito tempo antes de sequer pensarem em fazer filmes, jogos, etc.
  2. Esses crimes não tem nada a ver com filmes, jogos ou bullying. Assisto filmes de terror desde pequeno, de suspense também, daqueles bem violentos. Sempre gostei. Minha série favorita é The Walking Dead, e ela fica bem violenta em varios pontos, principalmente da quinta temporada pra cá. Além disso, sofri bullying durante toda a minha vida escolar, mesmo mudando de escola, pq sempre fui afeminado. Os ataques inclusive envolviam violência física. Nunca sequer passou pela minha cabeça de levar uma arma pra escola, sendo revólver ou qualquer canivete, pra me vingar de ninguém. Nunca tive vontade de matar ninguém. Nunca fui de bater em ninguém. Sempre fui muito equilibrado em relação a isso. O problema desses monstros é aquele velho complexo de homem macho, frustrado por não ter tudo o que a sociedade prometeu pra ele desde bem pequeno. Pessoas que chegam nesse ponto não merecem ficar vivas.
  3. Rita poc, quando foi isso? Pq eu lembro se ter falado exatamente o contrário. Tirou isso do cu kkkk
  4. E nem pra isso o Ciro consegue ser convidado kkk adiantou lamber o saco do capitão, more?
  5. Ela tá certíssima mores. Não conheço outros posicionamentos dela, mas nisso eu concordo simplesmente pq: não é empoderador ficar na sombra de um personagem que tem mais de 50 anos de existência e foi consagrado por homens. Mulheres têm completa competência e capacidade de serem protagonistas sem precisar da sombra de um homem. Inovador pra mim é fazer uma história nova e bem melhor que James Bond pra ser protagonizada por uma mulher.
  6. Tem que processar até tirar o último pelo do cy
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NICKI NAAAAAAAAO. É mores, a carreira realmente acabou.
  8. Putz kkkkkk ainda faltam VÁRIOS feitos da Mariah, como por exemplo o fato dela ser a artista (independente de gênero ou conjunto) com mais semanas em #1 no hot 100. Dentre outros. Deusa.
  9. Ai que saco essa babação de ovo com a Ariana kkkkkk a única coisa que ela fez foi hitar e agora é "influente que mudou a indústria". Auge. A gente realmente tá na merda.

Publicidade

FACEBOOK

×