Ir para conteúdo

Alexandre.

Membros
  • Total de itens

    10.619
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Alexandre.

  • Data de Nascimento 29/12/1997

Suas Informações

  • Localização
    Juazeiro, Bahia - Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Agora, o fato do Globo sempre recorrer ao Lázaro Ramos, a Taís Araújo, a Camila Pitanga e a Sheron Menezes, realmente é muito questionável. Tô até hoje esperando a Cris Vianna ter a oportunidade de viver uma boa personagem.
  2. Você está falando do ponto de vista maniqueísta de um personagem, mas esquecendo que o ator hoje em dia busca personagens em que ele possa se auto desafiar de várias maneiras. Taís Araújo era a mocinha dessa novela, pediu pra fazer a vilã. Ela nunca fez uma vilã, mas mocinhas já fez várias. Acho que Lázaro também nunca fez um grande vilão, mas mocinhos já e vários também. Eu já li aqui uma discussão em que a Globo só coloca negros como protagonistas se a novela for sobre escravidão ou sobre uma mocinha pobre, sofrida e apaixonada por um rico branco. Acho esta uma problemática bem mais forte e corriqueira, enquanto atores negros tendo oportunidade de fazer grandes vilões que movimentam toda a trama ou personagens carregados, onde eles venham trabalhar gestos, voz, sotaque, olhares etc bem mais difícil. Eu quero muito que a Taís Araújo tenha um boom na carreira como Adriana Esteves, Juliana Paes e Deborah Secco tiveram fazendo vilãs do que ela sempre ser chamada para viver o mesmo personagem.
  3. Qual o problema com vilões? São protagonistas do mesmo jeito e são papéis bem mais complexos e mais trabalhados que os mocinhos.
  4. Alexandre.

    QUE MERDA EH ESSA?

    Que boceta é essa, véi?
  5. Acho que deve ser 9M para o The Fame e 7M para o Fame Monster. Quando o TFM foi lançado, o The Fame já tinha 6,5 milhões de cópias vendidas e, mesmo sendo vendido junto, ele ainda continua sendo fabricado e vendido por fora sozinho também.
  6. Lembrando que The Fame e Fame Monster são álbuns diferentes e a própria Lady Gaga considera isso. E mesmo se separarmos, a lenda ainda aparece no top 5, pois só o The Fame deve ter uns 20 mi em SPS.
  7. Acho que uma aparição em Red Carpet tão icônica e repercutida desse jeito vimos só com o vestido de carne, nos Grammys 2011 e em Veneza no ano passado, né? 11 anos de carreira e segue sendo uma verdadeira personificação de artista pop. O show business voltou a ser comandado por essa mulher.
  8. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Uma pena que com essa ladainha dos fãs desse governo em filmar e expor professores debatendo com alunos ou esboçando alguma opinião contrária ao sistema, sinto que tornará as coisas mais contidas. Isso é triste, pois dificilmente vamos encontrar jovens saindo do ensino médio com a mente mais politizada.
  9. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Caracaaa, sério, ela falou algo bem semelhante a isso. Ela obviamente não defendeu ele - Bin Laden - e ninguém também contestou nada do que ela disse até porque todos nós éramos adolescentes de 13/14 anos que tínhamos uma visão super fechada da situação. Nem entendemos a visão dela. Mas ela soltou "mais uma vez as ações punitivas dos EUA sendo vistas pelo mundo como um grande exemplo de via de justiça". E riu.
  10. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Lembro que isso, na manhã que ganhou todos os jornais do mundo, foi motivo de debate na minha 7.ª série e a minha prof. de História militou contra os EUA por conta do seu punitivismo.
  11. Kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa. Mas eu ri.
  12. Alexandre.

    Ser gay depois dos 23

    Gente, vocês estão se achando velho pra quê mais ou menos? Para curtir a vida? Sair? Namorar? Para estudar? Focar num emprego ou numa nova carreira? Gente, vocês são tão jovens. A maioria das pessoas falando isso aqui não tem nem 25 anos e esse tipo de frustração é tão ruim, que se levarmos ela com a gente, vamos ter sempre a sensação de que nunca somos pessoas realizadas ou vivemos algo significante.
  13. Nossa, desnecessário. Que coisa baixa essa coisa de ataques pessoais. Se igualam aos fãs da Beyoncé com tanta toxicidade.
  14. MDS. Conseguiu superar as falcatruas da Beyoncé, que ainda assim, foi barrada ano passado com o marido. Não imaginava que a Pink era bandida e fraudulenta também.

Publicidade

FACEBOOK

×