Ir para conteúdo

Alexandre.

Membros
  • Total de itens

    10.623
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Alexandre.

  • Data de Nascimento 29/12/1997

Suas Informações

  • Localização
    Juazeiro, Bahia - Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que qualidade de texto, direção e boas atuações quase garantidos.
  2. Amor de Mãe é a próxima novela das 9 da TV Globo. As gravações da trama já começaram e as três mães protagonistas são Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). A trama é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Villamarim. Vitória é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. A busca pela sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, realiza o desejo de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Mas a vida lhe traz mais uma surpresa. Depois de um encontro casual com um homem que mal conhece, Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre estar grávida.
  3. Agora, o fato do Globo sempre recorrer ao Lázaro Ramos, a Taís Araújo, a Camila Pitanga e a Sheron Menezes, realmente é muito questionável. Tô até hoje esperando a Cris Vianna ter a oportunidade de viver uma boa personagem.
  4. Você está falando do ponto de vista maniqueísta de um personagem, mas esquecendo que o ator hoje em dia busca personagens em que ele possa se auto desafiar de várias maneiras. Taís Araújo era a mocinha dessa novela, pediu pra fazer a vilã. Ela nunca fez uma vilã, mas mocinhas já fez várias. Acho que Lázaro também nunca fez um grande vilão, mas mocinhos já e vários também. Eu já li aqui uma discussão em que a Globo só coloca negros como protagonistas se a novela for sobre escravidão ou sobre uma mocinha pobre, sofrida e apaixonada por um rico branco. Acho esta uma problemática bem mais forte e corriqueira, enquanto atores negros tendo oportunidade de fazer grandes vilões que movimentam toda a trama ou personagens carregados, onde eles venham trabalhar gestos, voz, sotaque, olhares etc bem mais difícil. Eu quero muito que a Taís Araújo tenha um boom na carreira como Adriana Esteves, Juliana Paes e Deborah Secco tiveram fazendo vilãs do que ela sempre ser chamada para viver o mesmo personagem.
  5. Qual o problema com vilões? São protagonistas do mesmo jeito e são papéis bem mais complexos e mais trabalhados que os mocinhos.
  6. Alexandre.

    QUE MERDA EH ESSA?

    Que boceta é essa, véi?
  7. Acho que deve ser 9M para o The Fame e 7M para o Fame Monster. Quando o TFM foi lançado, o The Fame já tinha 6,5 milhões de cópias vendidas e, mesmo sendo vendido junto, ele ainda continua sendo fabricado e vendido por fora sozinho também.
  8. Lembrando que The Fame e Fame Monster são álbuns diferentes e a própria Lady Gaga considera isso. E mesmo se separarmos, a lenda ainda aparece no top 5, pois só o The Fame deve ter uns 20 mi em SPS.
  9. Acho que uma aparição em Red Carpet tão icônica e repercutida desse jeito vimos só com o vestido de carne, nos Grammys 2011 e em Veneza no ano passado, né? 11 anos de carreira e segue sendo uma verdadeira personificação de artista pop. O show business voltou a ser comandado por essa mulher.
  10. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Uma pena que com essa ladainha dos fãs desse governo em filmar e expor professores debatendo com alunos ou esboçando alguma opinião contrária ao sistema, sinto que tornará as coisas mais contidas. Isso é triste, pois dificilmente vamos encontrar jovens saindo do ensino médio com a mente mais politizada.
  11. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Caracaaa, sério, ela falou algo bem semelhante a isso. Ela obviamente não defendeu ele - Bin Laden - e ninguém também contestou nada do que ela disse até porque todos nós éramos adolescentes de 13/14 anos que tínhamos uma visão super fechada da situação. Nem entendemos a visão dela. Mas ela soltou "mais uma vez as ações punitivas dos EUA sendo vistas pelo mundo como um grande exemplo de via de justiça". E riu.
  12. Alexandre.

    Completam-se 8 anos sem Osama Bin Laden esta semana

    Lembro que isso, na manhã que ganhou todos os jornais do mundo, foi motivo de debate na minha 7.ª série e a minha prof. de História militou contra os EUA por conta do seu punitivismo.
  13. Kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa. Mas eu ri.

Publicidade

FACEBOOK

×