Ir para conteúdo

Willia

Membros
  • Total de itens

    15.071
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Willia

  • Data de Nascimento 03/05/1999

Suas Informações

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Willia

    ÁLBUM LOOΠΔ - [X X]

    adeus confundi com spotify kkkkkkkkkkkk
  2. Willia

    ÁLBUM LOOΠΔ - [X X]

    QUERIA SABER COMO QUE ELA TA OUVINDO COM A TAG CERTA AAAAAAAAAAAA
  3. gente onde o leo dias fica soltando essas coisas? insta? ou ele tem algum programa na record? kkkk nao faço ideia desse fracassado
  4. Willia

    ÁLBUM LOOΠΔ - [X X]

    nossa sem palavras pra esses erros na era...
  5. Willia

    ARTISTA BTS — #Bangtan17thDaesang

    morta achei é uma musica pre debut kkkkkkkkk
  6. Willia

    ARTISTA BTS — #Bangtan17thDaesang

    gente 5:47 qual musicaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  7. Willia

    ARTISTA BLACKPINK

    arrrrr ficou mt bom, mas eu sempre nao gosto de performances nesses programas por causa do audio mesmo, fica baixo e abafado

Publicidade

FACEBOOK

×