Ir para conteúdo
Pedimos desculpa pelo atraso no servidor Leia mais... ×

Camy

TV & Cinema
  • Total de itens

    4.860
  • Registro em

  • Última visita

  • BCoins

    34,360 [Transferir]

7 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    UTOPIA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Habilitar
  1. Ela fez Os Dias Eram Assim e acabou de gravar a série Ilha de Ferro, para o serviço de streaming da Globo.
  2. A grande vilã é a Alinne Moraes, ela vai ser uma vilã coadjuvante.
  3. Thinking of you - katy perry
  4. Era pra ter acontecido em ROCKABYE.
  5. Merecem todo o sucesso do mundo.
  6. Eu acho que a Gaga construiu um personagem que fascinou a cultura pop e investiu numa vertente do gênero (a eletrônica) que estava em ascensão. Depois do auge as pessoas aos poucos enjoaram daquele personagem e ela teve que se adaptar a industria, deixando as bizarrices de lado e trazendo um pouco da essência da Germanota fazendo com que a Gaga excêntrica fosse se desprendendo dela aos poucos. Eu acho que ela fez com que muitos artistas se desprendessem das suas amarras, apostassem no novo, no diferente. Sem contar a sua postura social que é louvável. A Rihanna foi por um caminho inverso, tentando se encontrar ao longo do tempo. Ela teve a oportunidade de se lançar como cantora e agarrou com unhas e dentes, mas ela sempre ficou a margem dos seus hits até o momento em que se permitiu sair da moldura e começou a ser quem ela queria ser. Quando ela ganhou autonomia emocional e controle da vida foi quando ela começou a ganhar espaço na cultura pop, pela personalidade, pelo espirito livre. Eu não acho que ela segue tendências, ela dá tiros certeiros no escuro e quando funcionam os outros copiam e então ela vira genérica por ter expandido ás vezes algo que já tinha até começado mas não ganhado dimensão. Ela hoje é o sonho de consumo dos produtores, tem o jeito de cantar copiado e quantas "novas Rihannas" já surgiram ou quantas cantoras pop que surgiram nesse década tem ela como referencia? Eu acho que o auge da Gaga foi bem maior, mas a longo prazo o impacto da Rihanna é bem mais estável. O talento da Gaga ainda é reverenciado, mas hoje ela não é uma fonte de inspiração tão recorrente. Diferente da Rihanna que continua sendo uma das maiores referencias no cenário mainstream. Um fenômeno nos serviços de streaming e a maior hitmaker mundial desse seculo.
  7. Camy

    ARTISTA BTS — #5YearsWithBTS

    Obrigada pelo convite, mas eu já participei de grupos de artistas musicais que eu gostava anos atrás e não gostei da experiência. Eu sou muito fã da Taylor e da Rihanna desde o inicio da Bcharts e não acompanho nada delas nesse aspecto, nem os fixos eu frequento. kkk Desculpa pela sinceridade. Eu também não gosto de usar Wpp pra lazer. E nem tenho tempo pra acompanhar, só de vez em quando mesmo. Não quero em viciar em nada no momento. kkkkkk
  8. Camy

    ARTISTA BTS — #5YearsWithBTS

    kkkkkk Queria mesmo TTU, mas...
  9. Camy

    ARTISTA BTS — #5YearsWithBTS

    Também acho isso. Deve ser Anpanman ou Airplane p2.
  10. Camy

    ARTISTA BTS — #5YearsWithBTS

    Pelos charts da Gaon dá pra suspeitar que o próximo single vai ser The Truth Untold. Mas será que eles lançariam um single sem rap line?

Publicidade

FACEBOOK

×