IcaroRibeiro

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

1.128 posts neste tópico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, IcaroRibeiro disse:

Os capítulos pós revelação foram legais mesmo

Aliás

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.
Ocultar conteúdo

Kd a Ymir que não apareceu ainda?

Achei muito sem graça aquele relacionamento da Ymir com a Historia Reiss (acho que é assim que se escreve o nome dela)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, IcaroRibeiro disse:

Exclusivo aos membros.

Divulgação. © Hajime Isayama / Kodansha

Um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos acaba de ter sua segunda temporada confirmada oficialmente. Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs voltará a TV a partir de abril do próximo ano.

O anúncio foi feito durante o evento “Shingeki Matsuri“, pela produção do anime, e teve informações sobre a equipe e dubladores.

A nova temporada traz Tetsuro Araki, agora como diretor geral, Masashi Koizuka o diretor, música de Yasuko Kobayashi e desenho dos personagens feitos por Kyoji Asano. A animação será novamente do WIT Studio. Os dubladores da primeira temporada retornam aos seus respectivos personagens.

A produção de novos episódios não chega a ser uma surpresa. No ano passado, isso já havia sido 

Exclusivo aos membros.

pelo Wit Studio, e 

Exclusivo aos membros.

, por uma distribuidora espanhola. 

Exclusivo aos membros.

, especulava-se que a estreia ocorreria este ano.

A primeira temporada de Shingeki no Kyojin estreou em 2013 e contou com 25 episódios.

O mangá é publicado por aqui pela Panini.

Exclusivo aos membros.

Meu c* que já ta em abril, uó. Antes eles disseram que era janeiro de 2017

:su06:

Mas obg

Compartilhar este post

Link para o post
Layℓa   
1 minuto atrás, Marcos Rivaille disse:

Né, eu achava que ela hitaria horrores, mas tem uma coisa que eu li no mangá que eu tive que ver uns capítulos do Anime pra ver aquilo de novo, ela é muito truqueira bicho

Nunca vou esquecer os tiros que levei quando descobri que ela era a Titã Fêmea, embora já suspeitasse 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dark Side disse:

Eu terminei a primeira temporada em uma semana, anime bom da p#[email protected] Tive até que ir atras do mangá pela curiosidade, confesso que não gostei do rumo político que se deu, e queria que continuassem centrados no embate humanos x titãs não em humanos x humanos. Adorava o ar aterrorizador que os titãs tinham no começo, e isso acabou se perdendo um pouco. 

Exclusivo aos membros.

Ocultar conteúdo

Ainda não aceito a morte do grupo Rivaille original, n precisa matar todo mundo ne caralho

:ny1:

Mas a primeira temporada continua impecável 

:glo1:

Nunca vou aceitar a morte da rainha que tinha queda pelo Levi, quando a Annie pisou nela daquele jeito me subiu um ódio, mas eu fiquei super triste em ver o corpo dela sendo jogado para os titãs comerem :/

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marcos Rivaille disse:

Achei muito sem graça aquele relacionamento da Ymir com a Historia Reiss (acho que é assim que se escreve o nome dela)

É mal feito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Layla disse:

Nunca vou esquecer os tiros que levei quando descobri que ela era a Titã Fêmea, embora já suspeitasse 

Quando aparece Titã novo eu já olho logo pro cabelo e o físico pra tentar deduzir quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da parte política. Estava exausto de caça a titãs. Não da pra sustentar 100 capítulos da mesma coisa. Esse é um dos motivos de eu não estar gostando do arco atual, espero que depois dele venha o arco final porque uma vez que seja explicado quem de fato é o Zeke nem tem muito mais coisa pra abordar (a menos que a explicação sobre ele abra portas pra outra saga)

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Marcos Rivaille disse:

Pulei todas as páginas do mangá que focava nisso :glo1:

A história pessoal da Historia é bem lixosinha também. A questão da família real por outro lado é interessantíssima 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora