Toph

Boruto: Naruto Next Generations — episódio 41/capítulo 20

46.968 posts neste tópico

Posts Recomendados

Társilo   
Agora, Milus disse:

Exatamente amore, - mais que o madara, só não é pq tem oculos e se tirarem ela fica igual a velma de scooby doo. Inutil fracassa

wOKTMCl.gif

Que fim Milus, vc ta quase igual ao Toph, so falta virar fã da Tenten tb.

wOKTMCl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Társilo   

Finalmente um capítulo que se dê pra aproveitar, essas ferramentas ninjas são mt OP, capaz do boss final de Boruto ser ainda mais forte que os Ootsutsukis, lol.

Morro que tiveram que apelar pra fugir, não conseguiram fazer nada contra o Ao kkkk

Próximo cap agr so dia 26 de fevereiro, aff.

wOKTMCl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Henso   
3 horas atrás, Társilo disse:

So no anime, como sempre, unico lugar que essa fracassada ja teve carreira.

wOKTMCl.gif

Tarsilo naaaaaaaaaaao

Compartilhar este post

Link para o post
Toph   
4 horas atrás, Társilo disse:

Finalmente um capítulo que se dê pra aproveitar, essas ferramentas ninjas são mt OP, capaz do boss final de Boruto ser ainda mais forte que os Ootsutsukis, lol.

Morro que tiveram que apelar pra fugir, não conseguiram fazer nada contra o Ao kkkk

Próximo cap agr so dia 26 de fevereiro, aff.

wOKTMCl.gif

Eu acho que até aquelas tatuagens que vimos no rosto do Kawaki e Boruto são ferramentas ninjas, tem um mundo vasto ai pra desenvolver. Tu viu que o Ao não sabe nada da Kara mesmo? E eu finalmente tô ansioso pro próximo capitulo ahusgsu, curioso pra saber o que tem naquele pergaminho que o konohamaru encontrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Társilo   
4 horas atrás, Toph disse:

Eu acho que até aquelas tatuagens que vimos no rosto do Kawaki e Boruto são ferramentas ninjas, tem um mundo vasto ai pra desenvolver. Tu viu que o Ao não sabe nada da Kara mesmo? E eu finalmente tô ansioso pro próximo capitulo ahusgsu, curioso pra saber o que tem naquele pergaminho que o konohamaru encontrou.

Possa ser que sim, como pode ser uma marca de jutsu mesmo.

E Ao n sabe nada do KARA? Ta louco é? Quando citaram a organização ele disse que n esperava que falassem disso assim do nada kkkkk é logico que ele sabe, ainda mais quando ele ameaça acabar com eles pq sabem dms.

Espero que o proximo cap seja a nível desse ao menos.

ykIihhO.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora