Marcelo David

EMERGENCY POP: Ainda sem versos de Anitta, cai na internet versão quase completa de Machika, novo single de J Balvin

151 posts neste tópico

Posts Recomendados

Gabss   
1 minuto atrás, Prets disse:

Sim, desenhado pela Samantha sobrinha do Jose kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk aff

tava td tão bom até agr, pelo menos n é algo q faz diferença e foi uma atitude fofa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prets   
Agora, Gabss disse:

kkkkkkkkkkkk aff

tava td tão bom até agr, pelo menos n é algo q faz diferença e foi uma atitude fofa

Muita gente não gostou da capa até os fãs mesmo, mas olha o Jose sempre foi fraco de capa de singles, sempre foram mais ou menos, mas essa é A MAIS DIFERENTE de todas por isso me chamou atenção, da pra lembrar bem dela por causa das cores, é o conceito e a jogada amore kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gabss   
Agora, Prets disse:

Muita gente não gostou da capa até os fãs mesmo, mas olha o Jose sempre foi fraco de capa de singles, sempre foram mais ou menos, mas essa é A MAIS DIFERENTE de todas por isso me chamou atenção, da pra lembrar bem dela por causa das cores, é o conceito e a jogada amore kkkkkkkkkkkkkk

até eu faria melhor no paint kkkkk mas realmente fica marcante por ser trash

Compartilhar este post

Link para o post
Prets   
1 minuto atrás, Gabss disse:

até eu faria melhor no paint kkkkk mas realmente fica marcante por ser trash

To imaginando ja a capa desse álbum, deve vim marmota

ea74GfI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa om pé atrás sobre ser música oficial da copa é que nunca citaram a música em nada relacionado ao futebol/rússia/copa como fizeram com a Shakira com Waka Waka (que enfiaram em tudo que é propaganda da copa) ou aquela outra música da JLo com a Cláudia que esqueci o nome.

11b66dbb1edc3f3944d56e4dbab9427c05e51184

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Cicero V. disse:

O que me deixa om pé atrás sobre ser música oficial da copa é que nunca citaram a música em nada relacionado ao futebol/rússia/copa como fizeram com a Shakira com Waka Waka (que enfiaram em tudo que é propaganda da copa) ou aquela outra música da JLo com a Cláudia que esqueci o nome.

11b66dbb1edc3f3944d56e4dbab9427c05e51184

Não é musica oficial da copa.. Primeiro Musica oficial tem toda um esqueça de lançamento pela SONY junto com o comitê da copa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora