Eduardo

Sky Ferreira - TBA

67 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Gray disse:

Sei lá, não considero mixtape um trabalho tão bem feito em comparação a um álbum mas se for pra ter é melhor q nada

na real, acho que foi a própria Pitchfork que disse: Álbuns precisam ser coesos / mixtapes não necessariamente, e eles enalteceram a Charli por fazer isso enquanto ela nem estava prometendo nada, mas quando estamos falando da XCX, estamos apostando alto sempre kkk

Eu acredito na Sky, mas concordo que ela é uma artista que precisa de tempo para produzir, então uma mixtape poderia ser catastrófica, mas fico triste por esperar séculos por uma ep que provavelmente vai ter 4/5 musicas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, eferraz_ disse:

ai, nossa, nunca soube disso, que merda

mas amo tanto, queria poder ouvir sem precisar gastar memória do celular rs

a musica é um hino. é a única musica dela a entrar nas paradas americanas [entrou em #44 no hot dance club songs] e foi divulgada em toneladas de filmes e series, não merecia uma morte horrível

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
tigs   

EU NÃO ACREDITO QUE ELA VAI SAIR DO ESTÚDIO DEPOIS DE 3 ANOS gSs81R3.gif

MAS É BOM ELA LANÇAR GUARDIAN NESSE EP SE NÃO ELA VOLTA PRO ESTÚDIO E SÓ SAI DE LÁ COM UM ÁLBUM gSs81R3.gif

MAS PODE VOLTAR MAS É BOM SER UM EP NÍVEL 100 gSs81R3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
tigs   
1 hora atrás, Eduardo disse:

I’ve never written with so many girls before. There’s a girl that’s writing the EP with me.

adorei a colaboração com outras compositoras gSs81R3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Gray   
9 minutos atrás, sensitive new age guy disse:

na real, acho que foi a própria Pitchfork que disse: Álbuns precisam ser coesos / mixtapes não necessariamente, e eles enalteceram a Charli por fazer isso enquanto ela nem estava prometendo nada, mas quando estamos falando da XCX, estamos apostando alto sempre kkk

Eu acredito na Sky, mas concordo que ela é uma artista que precisa de tempo para produzir, então uma mixtape poderia ser catastrófica, mas fico triste por esperar séculos por uma ep que provavelmente vai ter 4/5 musicas

Pois é, mas eu espero que venha algo bom, quero a minha nova everything is embarrassing

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
DinahLee   

E recomeça o ciclo

O próximo passo vai ser mudar o nome Masochist do álbum.

Esse EP por final deve ser o que ela já tinha gravado e agora quer reaproveitar com 90% de certeza kkk e Guardian com aquele clipe gravado séculos atrás deve entrar no meio.

Melhor que nada com certeza kkk

Spoiler

amei ser chamada na first @Eduardo <3

• Amei 1
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora