Sol

5H são humilhadas pelos próprios fãs: "Camila nunca faria isto"

62 posts neste tópico

Posts Recomendados

Sol   

eu só tenho q rir desses harmos hipócritas espumando kkkkkk como se eles fosse os santos q nao passaram a vida toda se dedicando a mandar hate pra camila

chora amigos, oq resta é isso agora q as favs tao fracassando e sendo humilhadas pelos proprios fãs em aeroporto

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
whafael   
14 minutos atrás, MaryPussyPoppins disse:

eu lembro que na finada que quase todos eram haters da camila, a gente ficava com uns 5 gatos pingados comentando os tpc do la cubana e TODO mundo debochava e duvidava "voz de cabra" e "insuportável" yada yada yada

a camila era a fingida forçada de fingia amar os fãs e as 4 - vaginais da barbara evans que eram as verdadeiras, foi só o #1 vir que agora as bem sucedidas que não hitavam por causa da camila viraram as fracassadas né 

qzbKwA6.gif

tem uma coisa que não consigo entender

o problema no final das contas é somente com o grupo, pq quando a camila estava nele essas mesmas pessoas usavam ela pra diminuir o grupo. tipo????? o amor atual pela camila pode e deve ser por causa do hit, mas com 5h não parou nem quando elas hitaram duas seguidas

Compartilhar este post

Link para o post

morto que a milituda está aqui chorando as pitangas tb kkkkkkkkkkkkkk 

- CAMILA LIXO FRACA... O QUE??? FH FRACASSADAS? PAREM GENTE OLHEM ESSA PERSEGUIÇÃO, NÃO AGUENTO MAIS ELAS SÃO UNS ANJOSGZ0SL3R.gif

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Henrafs   

Só fico imaginando o que a bruxa do bem da Camila passava na mão dessas 4 fadas do mal.

Coitada do ícone.

Yt5823N.gif

• Amei 5
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
shin   

"Os fãs dela atualmente é apenas por hit" Eu tenho mesmo que ler isso? Se frequentasse os tópicos dela, coisa que nem deve, saberia que é a maioria do pessoal que acompanha ela até hoje é o mesmo que estava aqui no fórum quando CITC flopou, e que aguentou piada do BC todo, inclusive desses aí que diz que 5H são perseguidas. Eu queria ver vocês aguentarem a perseguição que os Katycats sofrem por causa da Katy Perry todo santo dia. Vocês foram os primeiros a comparecem pra falar que a menina nunca faria sucesso solo, que era uma fracassada, não tinha identidade alguma, e agora vem com essa de que ela só tem fãs por causa de hit e que esse grupinho prestes a dar disband tá sendo perseguido? Ah por favor, cresçam. Não aguenta, não começa, meus anjos.

Yt5823N.gif

• Amei 1
  • AAAAAA 6

Compartilhar este post

Link para o post
shin   

E morro com a militância seletiva desse povo. Cadê vocês quando um membro da fã-base de vocês falou que a Camila devia ser deportada junto com os fãs? Cadê vocês quando o mesmo disse que ela era uma prostituta a dois dias atrás? Algum de vocês denunciaram? Ou a militância aparece apenas quando é com o seu fave?

GZ0SL3R.gif

• Amei 1
  • AAAAAA 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ricardo Araujo disse:

Engraçado essa Gabsmarreta falando de tópico criado pra gongar essas 4 projetos de Ana Paula Minerato, quando vivia no tópicos pra gongar a Camila antes da mesma se oficializar como a presidente de Havana

Lixo!

41HwEpE.gif

Você tá louca?????

qzbKwA6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Jeon   

Engraçado que dois aí tem conta com nome da Camila no twitter exaltando essa -.

Um bando de Cnizer que só correu atrás pra tentar se passar nas meninas e jogar shadezinho idiota pra cima delas.

VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU.  CNIZER ESGOTO DO MUNDO DAS FÃS BASES.

PODE VIR ADVERTRNCIA. SURTEI MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Exibir como link apenas

×   Seu post antigo foi salvo.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.