• Anúncios

• BCharts

Aos novos MODs por seção   13/11/2017

Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
Angelo Bruno

Spotify anuncia novidades para a playlist "Viva Latino!", incluindo conteúdo exclusivo e behind-the-scenes

18 posts neste tópico

Posts Recomendados

Desde o seu lançamento em 2014, a playlist Viva Latino! do Spotify vem conectando fãs com algumas das vozes mais conhecidas da música latina e servindo de plataforma para artistas emergentes.

Começando na terça feira, 14/11, o novo feed do Viva Latino! virá equipado com conteúdo exclusivo e original, incluindo videos de artistas de todos os gêneros, behind the scenes e muito mais.

Haverá também um podcast quinzenal com mega estrelas latinas e seus últimos hits. São esperadas as participações de Jennifer Lopez, Daddy Yankee, J Balvin, Jesse e Joy, Becky G, Bad Bunny, Carlos Vives e muitos outros.

Lançamentos da primeira semana:

11/14: Daddy Yankee ft. Bad Bunny "Vuelve"

11/15: Bomba Estereo "Química"

11/16: J Balvin "Mi Gente"

11/17: Luis Fonsi's new single featuring Demi Lovato.

11/18: Carlos Vives "Nuestro Secreto"

11/19: Anittas new single "Downtown" featuring J Balvin.

The new ¡Viva Latino! is available in the U.S. and Latin America on both mobile (iOS & Android) and desktop for free and premium users. 

http://www.billboard.com/articles/columns/latin/8038203/spotify-relaunches-viva-latino-playlist

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hwang   

Amo que finalmente vão investir em outra playlist sem ser a Today's Top Hits.

Mas não entendi, é o clipe de Downtown que vai pra essa playlist ou só a performance?

E0X70z5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ryan disse:

hannah lux que dirigiu o clipe de ELC?

E0X70z5.jpg

Oooh lux rosa

E0X70z5.jpg

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Pedraooo   

Eu acho que essa vídeo da Anitta em preto e branco com cabelo cacheado, é um clipe exclusivo de DownTown pro Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post
Angelo Bruno   
  • Autor
  • 9 minutos atrás, Hwang disse:

Amo que finalmente vão investir em outra playlist sem ser a Today's Top Hits.

Mas não entendi, é o clipe de Downtown que vai pra essa playlist ou só a performance?

E0X70z5.jpg

Hoje eles tão fazendo um evento de lançamento em Las Vegas e lá vai ter o show da Anitta, que vai cantar Downtown, ITFM e Paradinha.

Isso que vai pra playlist deve ser a música, um behind the scenes ou um video especial.

6 minutos atrás, Pedraooo disse:

Eu acho que essa vídeo da Anitta em preto e branco com cabelo cacheado, é um clipe exclusivo de DownTown pro Spotify.

Eu também acho, pois o Bruno que filmou tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora