WEBDIVASASHAMENEGHEL®

Depois de Carolina Ferraz ser jogada fora pela Globo, Maitê Proença conta sobre sua demissão da emissora: "Soube que fui demitida pela imprensa"

20 posts neste tópico

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Liam disse:

Sorte que ela tem uma pensão de 16 mil do pai militar e por mais desempregada que ela fique nunca vai passar necessidade. 

Quanto ao assedio que ela sofreu, triste... se começar essa movimento de denúncias igual Hollywood a Globo tá fundida, pq o que não falta lá é assediador com poder nas mãos. 

Sorte que ela tem uma pensão de 16 mil do pai militar e por mais desempregada que ela fique nunca vai passar necessidade. 

E o bolsa família que é o problema ...

Tomara que alguém tenha coragem e comece a denunciar os assédios...

Tem que acabar com essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vitucin   
8 horas atrás, WEBDIVAPRETTY® disse:

O ator Fulvio Stefanini, que compunha a bancada de entrevistadores, revelou que passou por uma situação semelhante: “Isso aconteceu comigo também. Até hoje, eu não sei quem não renovou o meu contrato, porque não recebi sequer um e-mail”, disse.

Tava lembrando dele esses dias... nossa, tava sempre em alguma novela

E pesado isso da Maitê, maldade esses diretores/autores q querem fazer o vem na telha

Compartilhar este post

Link para o post
Andrx   
17 horas atrás, WEBDIVAPRETTY® disse:

A atriz ainda contou de um caso em que um diretor de televisão com quem trabalhava queria se relacionar com um namorado de Maitê na época. “Ele me pediu para eu jogar uma garrafa na parede e me filmou. Depois, mandou um vídeo para o [produtor] Paulo Ubiratan afirmando que eu estava louca. E eu perguntei ‘por que vocês mantêm esse canalha?’ e me responderam que era por que ele era talentoso”, contou.

Morto com essa parte

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, WEBDIVAPRETTY® disse:

A atriz ainda contou de um caso em que um diretor de televisão com quem trabalhava queria se relacionar com um namorado de Maitê na época.

Aaaaaaar na poc canalha

mIDbj98.png

E amo que já jogaram a pensão militar na cara dessa fudida

mIDbj98.png

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Liam disse:

Rindo que eu ia comentar EXATAMENTE a mesma coisa. Isso aí é um estorvo, pelo menos agora vai dar espaço pra quem realmente tem talento e precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Exibir como link apenas

×   Seu post antigo foi salvo.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.