eriklis

Leigh-Anne concede entrevista ao Popline e fala sobre vinda ao Brasil

11 posts neste tópico

Posts Recomendados

eriklis   

Com show na Escócia na última segunda (09), as meninas do grupo Little Mix iniciaram a etapa europeia da “Glory Days Tour”, mas antes disso, Leigh-Anne Pinnock, após celebrar o seu aniversário de 26 anos com um figurino que deixou muita fashionista britânica com inveja, falou com o POPline sobre o sucesso do grupo, os planos futuros, relançamento do “Glory Days” e álbum novo para 2018. E, claro, sobre seus fãs brasileiros e o sonho de, com o próximo álbum, vir ao Brasil.

 

Confira a entrevista:

 

Olá, Leigh-Anne! Como você está?

Estou bem, obrigada!

Em primeiro lugar, todos nós do POPline queremos te desejar um feliz aniversário! E esperamos que você tenha se divertido muito em sua festa no último fim de semana!

Awn… Obrigada! Muito obrigado! Eu tive a melhor festa com certeza! Obrigada!

A gente viu o seu figurino usado na festa e as pessoas estão enlouquecendo com ele. Você que o desenhou, correto?

Sim, eu o desenhei sim. Eu e um dos meus estilistas.

Veremos uma linha de roupas da Leigh-Anne em algum momento no futuro?

Oooh.. bem. Esse é o meu sonho! Então, eu acho que vou continuar fazendo coisas que eu gosto… você nunca sabe o que pode acontecer. Espero que isso possa acontecer um dia.

Vamos falar dessas notícias que surgiram nos últimos dias sobre vocês relançarem o álbum “Glory Days”. Por que relançá-lo e não soltar um álbum completamente novo?

Eu acho que nós, basicamente, amamos tanto o álbum “Glory Days” que queríamos, tipo, estendê-lo, celebrá-lo um pouco mais. Nós não estávamos prontas para um novo álbum ainda. Na verdade, nós começamos a juntar algumas músicas novas para o álbum cinco e acho que vamos começar nele de verdade no próximo ano.

O relançamento do “Glory Days” será em novembro mesmo, não é?

Sim. Sim. (pausa) Na verdade vai sair muito em breve…

Algumas das novas músicas que estarão no relançamento do “Glory Days” se tornarão singles oficiais, com videoclipe e tudo mais?

Bem.. Eu acho que é mais para, tipo, vender o álbum um pouco mais. Elas não são, na verdade, singles oficiais, são faixas novas com uma nova sonoridade.

Vamos falar sobre “Reggaetón Lento (Remix)”… Nós estamos testemunhando uma explosão de música latina e vocês acertaram em cheio com essa colaboração com os meninos do CNCO, deixando vocês ainda mais próximas de seus fãs latinos. Como vocês se sentem com isso?

Nós ficamos muito felizes quando lançamos o remix com os meninos. Nós absolutamente amamos a música. Nós temos tantos fãs na América Latina que queríamos apenas, como você disse, nos aproximarmos deles e esperamos visitar a América Latina no próximo ano e adoraríamos gravar por aí. Torçam por nós, todo mundo. Dedos cruzados que a gente possa visitar vocês o mais rápido possível.

Teremos mais Little Mix em espanhol no futuro?

Bem, nós sempre quisemos gravar uma música em espanhol, se a gente puder fazer mais será incrível. Nós podemos fazer nossas próprias músicas em espanhol também e coloca-las no álbum. Acho que seria incrível. Nós já fizemos uma de nossas músicas em coreano e japonês e fizemos também uma música em francês.

E com a nova etapa da “Glory Days Tour” para começar, vocês incluirão “Reggaetón Lento (Remix)” no show?

Bem, você vai ter que esperar para ver…

E eu vou ver! Na verdade irei vê-las em Newcastle em novembro, então estou bem animado.

YAY! Isso é incrível! Espero que você goste, tenho certeza que vai gostar.

Após a turnê, vocês tirarão umas férias ou já iniciarão a gravação do próximo álbum?

Nós tivemos um ano tão cheio, viajamos o mundo todo e sim, estamos todas muito cansadas.. Eu acho que precisamos de uma pausa apropriada. Então, após a turnê pelo Reino Unido teremos maravilhosos dois meses e meio de férias para recarregar e descansar e apenas sermos garotas normais.. Acho que é exatamente o que precisamos.

E vocês merecem! Agora vamos falar sobre as colaborações no “Glory Days”. Vocês lançaram algumas versões das músicas com rappers e vocês são famosas pela harmonia como um grupo, que é perfeita…

Awn, Obrigada!

Então, é natural para vocês escolherem essas colaborações com rappers ou vocês estariam abertas a colaborações com outros cantores, como cantores de girlbands ou até girlbands inteiras?

Sim, nós definitivamente estamos abertas. Eu adoro a ideia de colaborar com outra girlband, acho incrível, sou toda girl power. Então, incluir outras garotas em nossas músicas, espero que no próximo álbum, talvez a gente tenha mais participação de mulheres. Acho que seria realmente incrível.

Anteriormente vocês trabalharam com membros de outras girlbands, como T Boz, do TLC, e Nicola Roberts, do Girls Aloud. Há outro cantor ou cantora ou outro rapper famoso que vocês sonhariam em colaborar?

Bem, nós amamos Cardi B. Acho que ela poderia nos ensinar algo, nós adoraríamos isso. Nós também amamos a Nicki Minaj.

O DJ Steve Aoki recentemente expressou seu desejo de trabalhar com vocês em uma música eletrônica. Será que o Little Mix vai se render ao EDM?

Oooh… (suspense) Bem… Quer dizer, não é bem nossa praia música EDM, não é o que fazemos… Entretanto, nós gostamos sempre de tentar novas coisas e acho que nós definitivamente tentaríamos EDM, seria algo bem legal, pra ser honesta. E Steve Aoki é incrível.

Então vou ligar pra ele e dizer que vocês estão abertas para a colaboração. (risos)

(risos) Sim! Ligue!

Ainda sobre o “Glory Days”… Seus fãs recentemente levantaram queixas sobre o direcionamento promocional do álbum nos Estados Unidos, levando ao que podemos chamar de sucesso insatisfatório. O que vocês acham disso? Concordam com seus fãs?

Nós não estamos nos Estados Unidos muito e fica realmente mais difícil de divulgar sua música quando você não está lá. Obviamente nós queremos estourar nos Estados Unidos, então sabemos que é mais difícil se não estamos por lá muito. Nós temos que viajar o mundo todo, estar em todos os lugares e nós ficamos sem ir aos Estados Unidos por um bom tempo, o que dificulta a gente de se conectar por lá. Nós temos muitos fãs incríveis nos Estados Unidos e nós os amamos muito. Nós não vamos desistir, vamos voltar lá, vamos ver nossos fãs e esperar pra ver o que acontece. Nós estamos muito felizes com o sucesso que temos mundialmente..

O Europe Music Awards 2017 vai acontecer esse ano. Teremos performance do Little Mix?

Oohh.. (suspense) Bem, eu acho que seria ótimo. Você vai ter que esperar para ver (risos). Quem sabe? Nós adoraríamos!

Como já sabem, vocês têm muitos fãs aqui no Brasil e vocês já até expressaram seu desejo de vir ao Brasil fazer um show. Mas me digam.. Por que estão demorando tanto? Não podem vir nos fazer pelo menos uma visitinha promocional?

Deixe eu te falar algo: é o nosso sonho visitar a América do Sul. Nosso sonho absoluto. Acho que teremos que esperar o próximo álbum.. Nós queremos muito ir! Espero que vocês saibam disso. Nós realmente queremos conhecê-los. Nós vamos sim! Vamos sim!

Você poderia deixar um recado para seus fãs brasileiros que apoiam vocês desde o início do Little Mix?

Oi, fãs brasileiros! Eu gostaria de dizer que nós te amamos muuuuito. E vocês são incríveis e mal podemos esperar para ver vocês e prometemos que vamos compensar vocês, que vamos até vocês e faremos algo… porque vocês merecem! O apoio de vocês não poderia ser maior, vocês são fenomenais! Obrigada e te amamos muito muito muito!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem.. Eu acho que é mais para, tipo, vender o álbum um pouco mais. Elas não são, na verdade, singles oficiais, são faixas novas com uma nova sonoridade.

 

gostei da sinceridade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora